LAND OF GREEN

junho 24, 2014

Botas: Bangood; Calções e Tshirt: Oasap; Casaco: Leftis; Colar: Ebay



Olá Sweeties! 
Finalmente, uma publicação com um outfit! :) Apesar da chuva dos últimos dias o meu namorado conseguiu fotografar-me rapidamente no Domingo! Mas que Verão é este que me leva a calçar botinhas, meias calças, casacos... enfim! No entanto, nunca pode faltar cor e alegria nos dias mais cinzentos, certo? Então neste conjunto black & white decidi dar um toque de cor de uma forma bem simples: com um casaquinho de malha verde! :) E fez-se alegria!:p
Como eu adoro conjugar os outfits com fotografias da Natureza. Será panca minha ou vocês também gostam de ver este casamento de fotografias? :)
Tenham um resto de uma ótima semana!

Sweet Love 

You Might Also Like

31 comentários

  1. Que conjunto tão giro! Adorei o contraste entre cores :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. As fotos da natureza combinam na perfeição com as fotos de outfit. Eu cá adoro! E gostei muito do look. Linda como sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o outfit, adoro as fotografias e adoro a forma como organizas os teus posts: alternando com fotografias tuas e do ambiente em redor, sempre fazendo uma ligação entre eles! Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Tens sempre fotos tão giras, adorei ;)

    ResponderEliminar
  5. Muito boas fotos e um estilo simples mas bonito, vou concerteza seguir as tuas atualizações.
    Convido-te a dares uma vista de olhos no meu Blog.

    fashi0nshewr0te.blogspot.pt

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. Gostei da mistura de fotos da natureza com as do teu conjunto. Estavas muito bonito e o pop de cor ficou muito bem. Realmente tem de se alegrar um bocado este tempo tão cinzento :p

    ResponderEliminar
  7. que fotos tão tão bonitas, +_+
    e essa t-shirt é super gira.

    beijinhos
    http://letrad.blogspot.pt/ - Another Lovely Blog!

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso dos calções e t.shirt :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. sempre tão bonita e sorridente, quer chova ou faça sol ehe :p

    ResponderEliminar
  10. o toque de cor ficou fantásticooo :) Não és única Ana! tmbm adoro tirar fotos na natureza xD sempre adoreii :D
    És lindaaaaaaaaaaaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  11. Que gira! Adoro as botas e o casaco tem uma cor tão bonita
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  12. O casaquinho fez toda a diferença. Que combinação de cores bonita :)

    ResponderEliminar
  13. És tão, tão gira! Adoro a tonalidade do teu cabelo. É natural? É que parece muito mesmo!
    Adorei as fotografias (coisa que já é normal neste blog)!
    ♥♥♥

    ResponderEliminar
  14. Tão gira! Adorei :)
    http://lovelydream.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
  15. lindaaaaaa ♥
    És a blogger com as fotos mais simpáticas de sempre, adoro!!
    Beijinho grande
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro sim o conjugar das fotos da outfit com a natureza :)
    O verde ficou tão engraçado ai, que bonita ♥

    ResponderEliminar
  17. Amo a cor desse casaco ando loucaaaaa mesmo por ela :) o conjunto está muito bonito e adorei as fotos :)
    BJS**
    M

    ResponderEliminar
  18. Adorei, as botas sao lindas :D
    Já sigo, beijinhos

    http://lifeofalovelyseller.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Que linda que estás!
    Adoro a junção da camisola às riscas com o casaquinho verde :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Opah esse teu sorriso :) adorei as fotos! beijinho

    ResponderEliminar
  21. Ora aqui está um look que me inspirou... confesso que nc tinha pensado nessa conjugação de cores e adorei o resultado
    beijinhos e bom início de semana***

    ResponderEliminar
  22. Gostei imenso da conjugação de cores. Fiquei a conhecer hoje o teu blog e já estou a seguir.
    By the way, adoro o teu corte de cabelo, já o usei assim e acho que vou voltar à franjinha =)
    Rita

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *