REVIEW ORIFLAME + GIVEAWAY

maio 28, 2014

 Olá Sweeties! 
Espero que estejam a ter uma semana maravilhosa, apesar do tempo cinzento que não anima nada!
Hoje venho mostrar-vos dois produtos que experimentei da marca Oriflame e, no final desta publicação há uma surpresa para vocês (que por sinal é maravilhosa) .
Antes de mais devo referir que estes produtos foram oferecidos por uma amiga minha, a Débora, que é vendedora da oriflame (vejam aqui a página de facebook dela) e quis fazer esta parceria aqui com o blog!
Um dos produtos que experimentei foi a máscara de pestanas Volume Blast, da coleção THE ONE:

Quanto ao produto, a marca refere que aumenta 24 vezes mais o volume, possuindo umas escova que alcança cada pestana promovendo uma separação perfeita das mesmas. A escova é de borracha, que ajuda realmente a cumprir o propósito da máscara. Adorei completamente este produto! Aumenta mesmo imenso o olhar, comprovem o antes e depois na imagem abaixo (apenas duas aplicações do produto): 

Experimentei ainda a famosa geleia real, que vem numa embalagem super querida e prática:


Segunda a Oriflame, o que torna a geleia real especial é o facto de poder ser utilizada não só nos lábios mas em qualquer parte do nosso corpo! Permite hidratar, suavizar e acalmar a pele, sendo perfeito para zonas mais secas e ásperas: lábios, rosto, cutículas, cotovelos, etc.
Assim que coloquei a geleia nos lábios sentia logo a sua hidratação, que perdura MESMO nos lábios. É muito bom para mim porque volta e meia aparece-me o maldito herpes labial, e a geleia  pode também ajudar a evitar o aparecimento deste vírus. O tamanho do pote é ideal para colocar na carteira e andar sempre connosco!
E vocês, já experimentaram algum destes produtos?Que opiniões têm? :)

E agora a surpresa! 
Uma menina bem sortuda vai ter oportunidade de ganhar este pack de 3 cremes da Oriflame da marca Gold:

- 1 Creme para duche;
- 1Creme para mãos e corpo;
1 creme para mãos



Todos os produtos são novos! ( E cheiram tããããão bem!)
Para poderem ganhar este fantástico conjunto de cremes é obrigatório gostar da página do facebook do blog, da página de facebook Beauty for you, que pertence à Débora, e deixarem o vosso nome + mail + número de telefone. 
Este último requisito significa que posteriormente poderão ser contactadas pela minha colega, no entanto NÃO É NECESSÁRIA QUALQUER INSCRIÇÃO NA ORIFLAME! Todos os dados fornecidos apenas serão do meu conhecimento e da Débora, não transmitiremos a ninguém, isto é, são anónimos! Todas as outras opções dão mais hipóteses de ganharem o prémio, embora não sejam de caráter obrigatório! Para participar basta preencherem o formulário abaixo e .... BOA SORTE!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Já usei oriflame mas depois desabituei-me e agora há anos que não tenho nada... De qualquer maneira até acho que são bons ;)

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa quanto à geleia!
    Tenho o boião para o corpo da Oriflame e cheira realmente muito bem :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Já estou a participar. Também tenho a geleia real e gostei.
    Esse kit com cheirinho a leite e mel deve ser maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho a geleia real mas a versão de groselha negra e adoro ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A única coisa que experimentei da Oriflame foi um eyeliner, gostei bastante :)
    Já estou a participar! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. UAU, mas que diferença gigantesca com esse rimel :o

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu blog é muito feminino e simples gostei muito vou seguir podias dar uma olhada pelo meu blog também
    http://openmeforababyunicorn-fashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho de dar uma olhada no catálogo!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a mascara!

    https://www.facebook.com/bymafaldac

    ResponderEliminar
  10. Tenho esses produtos e adoro :D
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *