BUNNYLOVER

maio 01, 2014

  

Olá Sweeties! 
A publicação de hoje não é bem amorosa?! Hoje foi  dia de ir com o meu coelhinho à loja de animais cortar as unhas! Como sei que fica super aborrecido depois de andar de carro e fazer a pedicure, eu e o meu namorado fomos passeá-lo no jardim! É uma alegria: imenso espaço para correr, mil folhas diferentes para comer, terra para cavar, tudo a que tem direito :) É sempre alvo de atenção, pois é raro ver alguém a passear um coelho, é a segunda vez que o levamos ao jardim e acaba sempre por receber miminhos e elogios de estranhos! :)
Não é fofinho? E tem instagram e tudo : @senichinho Toca a seguir o meu peluchinho :p 

Sweet Love 

You Might Also Like

44 comentários

  1. Ohhh por favor, que coelho mais L-I-N-DO!
    É mesmo lindo e tão fofo. adorei a publicação.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Muito fofo mesmo esse post! Seu coelhinho é lindo, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ai nossa é tão fofo! fiquei a fazer barulhinhos histéricos em frente ao computador, não posso :D

    ResponderEliminar
  4. Ahahah estou bue a imaginar-te a passear com o teu namorado e com o coelho!! Deve ser mesmo giro :P E ele deve ficar super feliz <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. OMD , é a coisa mais fofinha de sempre ! E adorei o teu outfit Ana , como sempre !

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O teu coelhinho é tão fofinho *.* pois não é muito usual ver alguém na rua a passear um coelho não, mas até é giro :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. ohhh que fofo, eu derreto-me com esses bichinhos, é tao lindo :))

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Um coelho! :D Que amoroso e giro! Eu acho que fizeste bem em passear o bicho no parque, ele deve ter-se sentido bastante feliz!
    Adoro a tua camisa, tem uma cor linda!
    xx

    ResponderEliminar
  9. I like your blog :)
    I follow you and I hope you can follow me back :)
    Kisses
    http://chic-and-everything.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  10. Ai que coisinha tao fofinha. Adorei este post!
    Queremos ver mais o teu lindo coelhinho. Quem sabe nos teus outfits ele tambem apareca. :)
    Sempre adorei coelhinhos, imagino os miminhos que ele nao deve ter recebido das pessoas no jardim.
    beijinho de Toronto

    ResponderEliminar
  11. Opá é tão giro :) Também tenho uma coelhinha e é super parecida com o teu! Adoro, só apetece esborrachaaaaar!

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Derreti-me completamente com este post :) http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Opá que coisa tãoo fofaa!! Só dá vontade de encher de mimos <3
    Adoro o facto de o ires passear ao jardim... a maior parte das pessoas que conheço com coelhos têm-nos quase sempre dentro de gaiolas.

    ResponderEliminar
  14. Um fofinho!
    A minha mãe é professora de Biologia, e há uns bons e largos anos. Tinha eu praí 5 ou 6 anos, fizeram um concurso lá na escola dela sobre o mais bonito animal de estimação: ganhou um coelhinho. Lembro-me lindamente :)

    ResponderEliminar
  15. É normal que estranhos o abordem, não é mesmo usual ver alguém a passear um coelhinho com trela mas acredita, é a coisa mais fofa de ver *.* (E eu só vi pelas fotos xD)

    ResponderEliminar
  16. aiiiii que coisa mais boa! Dá super vontade de apertar, gostei muito querida!

    beijinhos,
    JS photography

    ResponderEliminar
  17. Alguns desses estranhos que vos abordam não são cães a querer comê-lo? ahahah
    De facto é muito giro! *.*

    ResponderEliminar
  18. Ohhmm!!! Tão gira!!! Adorei o coelhinho!!!! Tão sweett!!
    Vê o meu ultimo post***
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  19. É a coisinha mais fofinha de sempre! Tão lindinho <3

    ResponderEliminar
  20. Aiiiii <3
    A primeira foto é adorável! Que lindooooo esse piqueno :D

    beijinho sweet,
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  21. AAAAAAAAH cuteness overload! Adoro as fotos!
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. oww, que fofo ^^

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. O teu coelhinho é tão mas tão amoroso!


    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  24. So sweet *__*
    Hi! :)
    I would be very happy if you could join my new giveaway!


    twitter//instagram //lookbook //facebook //bloglovin

    SMILE'S AVENUE
    xoxo
    Cecilia

    ResponderEliminar
  25. Que coisas mais fofa ;)
    E tu, lindíssima. Adoro ver-te com esses tons.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  26. Ola querida, queria te pedir uma coisa, como ja disse adorei, amei este post. Como ja deves ter te apercebido amo animais e adoro coelhinhos. O teu e mesmo lindo, parabens. :)
    Estou neste momento a terminar um post sobre cruelty free e gostaria muito de ter uma foto tua e do teu fofinho para representar o post no claro que se concordares em eu publicar ponho o link do teu blog e ate se preferires tambem podes me enviar a foto " adorei a ultima e a primeira mas talvez so puzesse uma delas. A que tu preferisses. :) Pudias se quizeres por na foto o link do teu blog tambem " watermark" ou se preferires que eu o faca tambem pode ser. depois diz me se estarias interessada.
    beijinho grande de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  27. Que coelhinho tão fofo!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Nossa tão fofo!!
    Passa no meu blog, tenho um passatempo da Oriflame

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Fiquei fixada alguns sete minutos na priimera fotografia *.*

    Andreia
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Que fofura, adoro :) também já tive uma coelhinha :)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *