MY FIRST MAKEUP BRUSHES

março 03, 2014


Olá Sweeties! 
Hoje venho mostrar-vos aqueles que são os meus primeiros pincéis de maquilhagem. Comprei este kit de 12 pincéis no ebay (aqui) e custaram cerca de 5€ em leilão, em compra direta custam cerca de 8/9 €. Aconselhou-me a minha querida Joana, do blog Beauty Dream, dizendo que a sua qualidade era bastante boa portanto arrisquei, e estou muito satisfeita com eles. Embora eles venham marcados como MAC, não o são, ou seja, são uma réplica. Ainda estou a aprender a utilizá-los da melhor forma, mas aqui vai um close-up dos pincéis que fazem parte do set que adquiri, e para que servem  de forma muito global :

Pincéis de Rosto:
Por ordem da esquerda para a direita
#134, Large Powder Brush: Aplicação de Pó ou Blush (supeeer foooofinho!)
#168,Large Angled Contour Brush: Aplicação de Blush ou iluminador, tem um contorno angular.
#187, Duo Fiber Face Brush: Aplicação de Base (Não gostei deste pincel)
#190, Foundation Brush: Aplicação de Base, é mais conhecido por 'Língua de gato'. É o pincel que atualmente uso para colocar a minha base.

Pincéis de Olhos:

#214, Short Shader Brush: Aplicação de sombra, de forma densa.
#219, Pencil Brush: Ideal para esfumar
#266, Small Angled Brush: Para contornos e linhas mais precisas.
#275, Medium Algled Shade Brush: Para aplicar e esfumar sombras.

 

#209, Eye Liner Brush: Para fazer linhas, precisas e finas. 
#231, Small Shader Brush:  Uso para iluminar o canto interno do olho. 
#212, Flat Definer Brush: Criar linhas precisas e contornos.
#316, Lip Brush: Para aplicar batom, etc. Vem com uma tampinha e é super pequenino, ideal para andar na carteira.


Espero que tenham gostado Sweeties, desejo-vos uma ótima semana!
Sweet Love 

You Might Also Like

38 comentários

  1. Que compra espetacular :)
    Recentemente tambem adquiri um kit desses no ebay, mas custou-me cerca de 12€.
    Tens de partilhar essas pechinchas por aqui porque procurar no ebay ainda nao é uma coisa 100% fácil para mim.

    Beijinho **
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ajudar farei uma publicação acerca disso, contudo estas pechinchas que compro é através de leilão, que requer alguma atenção e paciênca. Uma vez que tens de fazer uma licitação e estar atenta a se ninguém te passa a frente :p Mas irei fazer um post só acerca disso para ajudar :) Obrigada pela dica Xana :))

      Eliminar
  2. São mesmo giros, mas não sei o que fazia com tantos pinceis ahahah :P O TEU BLOG ESTA LINDOOOOO ESSE HEADER *_*
    mas isso tu já sabes <3
    La Cerise Shop giveaway
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. isso tudo por esse preço? acho que vou renovar os meus pincéis!

    ResponderEliminar
  4. também estou a precisar dum conjunto desses! :)

    http://followingdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que ótima compra! São bonitos e parecem ser muito bons em relação ao preço :)

    ResponderEliminar
  6. São super lindinhos e a esse preço ainda são mais :3
    Agora tens que nos mostrar muitas maquilhagens feitas com eles ;)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Excelente compra ;) São super lindos <3
    Beijinhos*

    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Se não fores contra réplicas , dão bastante jeito!
    Eu cá adoro ter pinceis sobresselentes :D

    kiss

    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  9. Ando mesmo a precisar de comprar uns também e os teus acho que são uma óptima opção :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  10. Eu apenas uso os pincéis maiores, e de todos os que mostraste só não tenho o de aplicação de blush porque é raro aplicar blush, e aquele duo fiber parece ter umas fibras um pouco estranhas :) Mas no geral acho que tens ai pincéis muito bons!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. parece ser um óptimo investimento! eu por acaso também preciso de um kit de pincéis, os que tenho são mesmo foleirinhos.. eheh :)

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Boa semana :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Esses pincéis são mesmo uma excelente opção para começar.. e ainda mais quando se consegue comprar por 5 €! eu não sei mesmo apanhar pechinchas destas, sempre que comprei um kit destes para oferecer paguei mais do dobro x'D Mas eles são muito porreiros não são? tens aí pincéis para praticamente tudo! :)
    Gostei muito do post linda :D e esse holder para os pincéis é qualquer coisa!
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  14. Muito obrigada pelo teu comentário! Já segui de volta :)
    Gostei dos pincéis, pena eu não comprar nada no ebay.
    Há um tempo andavam a enganar as pessoas não sei se agora já é seguro...

    xoxo Irina,
    http://irinapires.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irina, já comprei imensas coisas e nunca tive problemas :)

      Eliminar
  15. Parecem ser muito bons mesmo, gostei! :D
    bjs,

    Pode fazer uma visitinha no meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Isto é o sonho da maquilhagem e a um preço incrível, deve valer mesmo a pena :)

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. It's on the text, but you can see it here: http://www.ebay.com/itm/Pro-Cosmetic-Makeup-Brush-Set-Make-up-Tool-Leather-Cup-Holder-Case-kits-12pcs-/161197390563?pt=US_Makeup_Brushes&var=&hash=item25881cfae3 :)

      Eliminar
  18. os pinceis que mais gostei foram os dos olhos :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Também estou a precisar de um kit e estou indecisa, ando a comprar preço/qualidade! Mas estes parecem-me muito bem :)

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. E achas que são de qualidade?

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como disse no texto estou bastante satisfeita, não gostando apenas do duo fiber :) Mas para quem está a começar penso que são ideais.

      Eliminar
  21. Acho que por 5 euros ficaste muito bem servida! Eu normalmente nestes kits mais baratos não gosto da qualidade dos pinceis de rosto, mas acho que os pinceis de olhos compensam imenso, no entanto esse duo fiber parece bom :)
    Fiquei muito contente por visitares o meu blogue e seguires, muito obrigada *

    ResponderEliminar
  22. Lá bom aspecto têm! Não perdem pelos nem nada? Como é com a aplicação? Fiquei bastnate curiosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos até agora não perderam pelos. Gosto da aplicação, o único que não gosto é o duo fiber :)

      Eliminar
  23. E o preço disso tudo? Estou a pensar investir também...
    Beijinhos
    (novo endereço: http://la-burguesinha.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como disse no texto comprei por cerca de 5euros em leilão, copra direta são 8/9 euros :)

      Eliminar
  24. Eu bem que preciso de uns pincéis, esses parecem óptimos! :)

    ResponderEliminar
  25. uaaaau! fizeste uma optima compra, eu tenho comprado na kiko e em comparação foram bem mais caros. mas tenho um bocadinho de medo de comprar no ebay bah tenho de experimentar

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  26. Eu tive os mesmos, mas acabaram por se partir todos. Tive de investir em alguns mais caros, mas pode ser que te des bem com eles x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. esse duo fiber é tão pequeno que podia servir mais para fazer contorno. já que com essas cerdas permite uma aplicação mais suave :) gosto da cor do cabo!

    ResponderEliminar
  28. Não percebo nada de pincéis, mas pelo menos giros são :p ehehe E nada caros!
    ADORO o teu novo banner :D

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *