KIKO NAIL POLISH

março 01, 2014


Cinza Magnético: 707; Burgundy: 225; Amarelo: 369; Azul: 339; Cinza: 328

Olá Sweeties! 
Espero que a vossa semana tenha sido fantástica! Estamos finalmente em Março, o mês da Primavera, de mais dias de sol ... pelo menos esperamos nós! Para entrar no novo mês em grande dei um novo look ao header do blog, acham que ficou giro?  
Bem, hoje venho mostrar-vos a coleção de vernizes que comprei na Kiko em saldos. Sou sincera, nunca tinha experimentado nenhum, o primeiro que comprei foi o burgundy e gostei tanto que fui novamente à loja encher-me de diferentes cores!  Adorei a qualidade, aguenta muito bem nas minhas unhas, não as enfraquece e, o melhor de tudo? Custaram apenas 1euro! Só ali o primeiro é que foi 1,50€, mas muito em conta na mesma! Fiquei fã e decidi vir aqui partilhar com vocês as cores amorosas que escolhi. Se quiserem ver alguma cor em específico nas unhas é só pedir :) 
Tenham um ótimo fim-de-semana!

Sweet Love 

You Might Also Like

29 comentários

  1. Tenho uma coleção enorme de vernizes e a grande maioria também é kiko x) desses não tenho o 1º e o amarelo (que parecem lindos!) são de excelente qualidade não são?
    o header está um miminho, como seria de esperar!❤
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas <3
    Adoro o amarelo e o azul, também tenho o cinzento*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São lindos mesmo. Eu tenho alguns e é a marca que mais prefiro. A nova imagem do blog está linda x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O amarelo e o azul são supeeeer bonitos ^-^
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. they are gorgeous ;)) lucky girl

    http://prettypurple92.weebly.com/

    ResponderEliminar
  6. Que tons tão adoráveis!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. o azul e o cinza são mesmo especiais! adoro :)

    ResponderEliminar
  8. Também tenho alguns e gosto imenso. Esse amarelo mostarda e o burgandy são mesmo bonitos.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Gosto imenso do header, e que belas cores de vernizes :)

    ResponderEliminar
  10. SÃO LINDOOOOOOOOS!!! ADORO!!
    Gosto imenso dos vernizes da Kiko!!
    Beijinhos*

    http://thebeautyroom-tyna.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também tenho esse burgundy :D é lindo .

    Epah esse amarelo mostarda não é para toda a gente :D Quero ver como fica nas unhas :*


    kiss

    ResponderEliminar
  12. os vernizes da KIKO enfraquecem-me um bocado as unhas. tenho alguns também comprados em Saldos mas no meu caso a 1,5 mas acabo por não os usar muito. anyway, as cores são todas muito giras! :)

    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. adoro o burgundy, o amarelo e o azul :)*
    daleticiasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Que forma tão original de mostrar as cores! Adorei :) os meus preferidos são o burgundy e o azul! um beijinho *

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que cores lindas :) fiquei apaixonada pelo amarelo e o azul! Adoro os vernizes da KIKO :D

    Obrigada pelas tuas palavras queridas :)

    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. LINDOS!!!
    xoxo

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei o header.
    Esse cacto que aparece atrás dos vernizes, tenho um igual que já deu dois filhotes. São tão giros.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  18. Adoro o azul e o cinza :)
    Beijinhos***
    PS: conforme anunciei, mudei o endereço do meu blog, visita a minha nova "casa" em la-burguesinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. o blog está super giro! e os vernizes, o cinzento e azul são os meus preferidos, eu caio sempre no ''erro'' de comprar milhentos vernizes azuis x)

    ResponderEliminar
  20. Amei todos...

    Participa na sondagem
    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/2014/03/sondagem.html

    ResponderEliminar
  21. As cores são bem giras!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Os vernizes da KIKO sem sempre super acessíveis :) Acho que tenho esse cinza :p
    Gosto do header como está! :)

    ResponderEliminar
  23. As cores são lindas, eu também tenho o cinza!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *