FOUNDATION: FIT ME!

março 12, 2014


Olá Sweeties! 
Hoje venho falar-vos da base que tenho usado ultimamente: a FIT ME da Maybelline. Antes utilizava uma da marca Essence e, até estava bastante satisfeita com a  duração e cobertura, contudo começou a irritar-me a pele, talvez porque comecei a usá-la quase todos os dias, coisa que não fazia antes. 
Como tal tive de comprar uma base melhor, até porque com a pele não se brinca. Na altura andei muito indecisa  em qual deveria apostar, e não queria estar a gastar muito dinheiro, então optei por investir nesta da Maybelline, que custou 12,80 € no Continente. 
Tem uma cobertura boa, sem dar aquele ar de máscara.  A embalagem diz mesmo" Sem efeito máscara. Cor ultra-natural. Textura ligeira. Não oleosa, FPS 18".  Estou bastante contente com ela! Nunca mais tive irritações estranhas na pele, dura quase o dia todo e o tom é perfeito para a minha pele. Aplico-a  sempre com o pincel que mostro na fotografia, o língua de gato. Muitas raparigas não gostam dele pois referem que deixa algumas linhas no rosto, contudo eu ADORO. Recentemente comprei um de outro género, mas só daqui a um mês é que chega a casa (lado negativo do ebay). 
A minha pele de si não tem muitas imperfeições mas podem ver na fotografia abaixo o efeito da base: à esquerda sem nada, à direita com uma camada.

(ZzzZZZzzz olhinhos de sono)

Aproveitei que estava a maquilhar-me e decidi também fotografar o look final, já com corretor de olheiras, pó compacto, sombras, blush e batom. Uma maquilhagem bem natural para o dia-a-dia :)


Alguma de vocês já experimentou esta base? Que acham dela? Contem-me tudo!
Um resto de uma ótima semana :)

Sweet Love 

You Might Also Like

40 comentários

  1. Tenho muita curiosidade nessa base. Tenho que experimentar!!!
    L-I-N-D-A :-)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar bem desta base.
    A maquilhagem está muito gira, adorei :)

    Womens's Stuff

    ResponderEliminar
  3. na altura estava super curiosa para a experimentar, mas detestei.. parece que a minha pele a rejeita :o só conseguia usá-la no verão quando misturava com um bb cream só para dar um pouco mais de cobertura. No entanto, na maioria das pessoas resulta muito bem :)

    ResponderEliminar
  4. Parece que tem uma boa cobertura. Esta base não deixa a pele muito seca?

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera ter uma pele tão perfeita quanto a tua, nem sequer usava base!
    Já tive tentada a comprar essa base mas vou deixar a minha acabar :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nota-se imensa diferença :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensa curiosidade em experimentar pois já ouvi falar muito bem dela. Mas tenho um problema, a cor dela. Tenho medo de escolher a cor errada uma vez que no supermercado não dá para testar. Sabes se vende em algum sítio onde se possa testar?
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante, super natural! Boa aposta :)

    xoxo,
    http://thebutterflynotebook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei essa base mas tenho lido muitas coisas boas acerca dela!
    Adorei o look final! Super natural, fresca e linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu uso-a e adorooo! Então eu que tenho pele mista, acho-a fantástica nem seca a pele nem a deixa oleosa.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. Se ve hermoso y natural!
    me gusta mucho tu blog, pásate por el mío y si te gusta nos seguimos :)
    Besos

    http://alissagromova.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Tens a pela óptima! :)

    Por acaso ando a pensar experimentar essa base! beijinho*

    My Dear Dreamers

    ResponderEliminar
  13. sempre quis testar essa base mas acabei por desistir por não ser uma base de cobertura média a elevada mas sim leve.. mas tu não precisas de cobertura mais forte, por isso é uma base perfeita para ti :) fica super natural :)
    em relação ao pincel, eu tmbm gostava mt desse, ate experimentar outro ahah :D qd experimentares os de topo reto (do genero de f80 da sigma) nunca mais voltas a esse te garanto ahaah :D
    dá-me a tua pele linda de bebé siim?*.*

    Beijinhos fofinhaa*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  14. Parece-me muito boa e estvas também muito gira! Mas eu não ligo nada a base mesmo, prefiro só usar o corrector :)

    http://free-colors.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Obrigada! ♥
    Parece ser muito boa! Se calhar vai ser a próxima que vou comprar! :)
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. pensei que a primeira foto já tinha base ;_; parabéns pela tua pele xD

    ResponderEliminar
  17. Bastante natural :) resulta bem na tua pele. Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Tenho essa base mas é horrível para mim tenho pele mista e fico com ela ainda mais oleosa mas adoro a cor :/

    ResponderEliminar
  19. estou tentada em experimentar essa base, só ouço e vejo maravilhas dela!!

    ResponderEliminar
  20. Wow! I need that MAC brush. Love your make up it looks super natural!

    I think you have a lovely blog and I would love we keep in touch as bloggers, so we can support each others. I'm following you right now via GFC. I invite you to do the same in my blog :)

    Have a great day.

    Anna from annasmirror.blogspot.com
    BLOG / FACEBOOK / LOOKBOOK

    ResponderEliminar
  21. tens uns olhos lindos! adorei a base

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  22. Digo-te sinceramente que não sei para que é que usas base :p Quase nem se nota diferença entre o antes e o depois :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que linda! Eu nunca testei, uso uma da Rimmel, stay matt e adoro!

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  24. Amiga base maravilhosa amei o resultado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  25. Gostei bastante do resultado, simples e bonito :)

    ResponderEliminar
  26. Lindo look! adorei a base. Eu AMO o corretivo dessa linha Fit Me. É maravilhoso!

    bjos

    ResponderEliminar
  27. nota-se logo diferença, da esquerda para a direita :) gostei muito do resultado final! beijoca

    ResponderEliminar
  28. Eu uso o pó compacto da Fit Me e adoro, por isso a próxima aquisição vai ser mesmo a base! (:

    Blooming Flowers in July.

    ResponderEliminar
  29. És uma sortuda que a tua pele praticamente não precisa de base, por isso as mais leves são suficientes para ti ;)!!

    ResponderEliminar
  30. Ainda não experimentei, mas parece ser boa :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. A base parece ser muito boa :) Adorei o look final, estas tão gira!
    Eu também uso um pincel desses e gosto bastante.

    ResponderEliminar
  32. Olá, estou a sortear um BB cream da Oriflame, participa.

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  33. Quero muito experimentar essa base, já ouvi maravilhas sobre ela! E tu estás um amor como sempre <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Obrigada! Parece que tenho de ir procurar uma pluricosmetica para testar =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  35. tu pareces ter uma pele muito boa sem a base em cima, lucky you! nunca experimentei essa, vou mais para os bb creams

    ResponderEliminar
  36. Adorei a maquilhagem dos olhos, ficou linda!

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *