PRODUTOS MAKEUP ACADEMY

fevereiro 10, 2014

Beauty 




Olá Sweeties!
Hoje venho finalmente fazer uma review dos produtos de maquilhagem da Makeup Academy que vos mostrei aqui. Achei que a melhor forma seria através de um vídeo e, como tal, dei também início à minha conta no youtube (ainda um pouco reticente acerca disto :p). Desde já peço desculpa pela qualidade, foi a primeira vez que filmei coisas deste género e existem partes um pouco desfocadas, e tive muita vergonha de falar portanto não vão ouvir a minha linda voz ahah. Contudo o mais importante é que realmente vejam bem a cor dos produtos!
Este ano decidi que ia investir em maquilhagem, apenas usava o básico: base, lápis, rímel e blush de vez em quando. Nunca tinha comprado uma paleta então investi na Undress me Too e, como podem reparar pelo vídeo, as sombras são bastante pigmentadas. Embora ainda não tenha muita experiência (e jeito vá!), já fiz algumas maquilhagens diferentes com ela, e estou a adorar. Os blushers são igualmente pigmentados, e têm uma cor extraordinária, são exatamente aquilo que eu esperava deles.
Quanto aos batons, pensei que iam ser terríveis, então só encomendei dois. Erro tão grande o meu! São fantásticos, super cremosos e pigmentados! O vermelhão dá uma cor maravilhosa!
Basicamente arrependo-me de não ter encomendado mais coisas ahah
Resumidamente, adoro todos os produtos que encomendei, e numa próxima compra irei apostar em mais batons! Se tiverem alguma dúvida é só perguntar :)

Uma ótima semana meus amores!

Sweet Love

You Might Also Like

35 comentários

  1. Já exprimentei algumas coisas dessa marca e são realmente boas :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei os tons da paleta e o segundo batom tem uma cor muito bonito! Adoro :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a pigmentação da paleta! E os batons parecem mesmo cremosos!
    Eu gostei do formato de video :) Eu não sei se já te perguntei, mas qual é a tua máquina fotográfica? A qualidade é óptima!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. começas a experimentar e depois não largas :p

    ResponderEliminar
  5. os batons são lindos e gostei do vídeo,:)

    ResponderEliminar
  6. Obriigada! <3
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu estou tão mortinha para ter essa paleta e experimentar os batons. ahhhh Eles têm coisas tão adoráveis!

    ResponderEliminar
  8. Hey :) estas em questão até agora não saiu nada, no entanto e se quiseres ter 100% de certezas podes comprar umas canetas que depois a tinta vai ao forno para não sair de maneira nenhuma :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do vídeo, belas coisinhas! ♥

    ResponderEliminar
  10. gostei muito :) a paleta como já tinha dito antes, já conhecia e adoro-a, mas também fiquei curiosa com os blushes :)

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca...tenho que experimentar!

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro as coisas da MUA, já fiz uma grande encomenda de lá e é tudo tão perfeito^^

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita vontade de experimentar essa marca! Já li ótimas resenhas.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderEliminar
  14. Ainda não experimentei nenhum produto dessa marca, mas as sombras parecem ser bastante pigmentadas.
    Tenho que experimentar! ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. tão lindaaa :) a paleta é mesmo qualquer coisa de pigmentada :D para não falar que a textura das sombras é lindíssima :)
    um beijinho fofinhaa*
    thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro a palete! É linda xx

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Tão gira que estás :)
    A palete é gira.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adorei!! Não conhecia o teu blog!! Fiquei a adorar!
    Se quiseres visita o meu e segue-me, irei te seguir de volta***
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/

    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  19. Adorei o batom rosa!!!Lindissimo!

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gostei imenso das coisinhas, parecem ser muito boas :))
    A ideia do vídeo foi ótima!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  21. Já comprei uma paleta da MUA mas não gostei muito. No entanto essa parece ser melhor :)

    Continuem a participar no giveaway do blog http://myredkiss.blogspot.pt/2014/02/oriflame-review-giveaway.html

    ResponderEliminar
  22. Tão fofa, adoro (:
    Gostei muito da ideia de começares com videos.
    beijinhos,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito mais do video que eu vi especial ahahahah!!! LINDA <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Também queria ver se comprava uns batons deles. Vou ver o vídeo ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  25. Obrigada pelo comentário***
    Já te estou a seguir também**
    xx
    Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  26. Adorei adorei adorei a cor dos batons! Dos dois :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. I just found your blog and I love it! Following you now, hope you visit and follow my blog as well!♥
    AIMEROSE BLOG

    ResponderEliminar
  28. Que bonita
    Gosto da paleta de sombras, infelizmente o meu jeito para essas coisas é bem próximo do zero
    Passatempo da Oriflame no blog, passa por lá e participa!!*

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Adoro o teu trabalho Ana! Sigo-te desde dos primeiros dias que criaste o blog e nao paras de me surpreender, a mim e a todos os teus seguidores! 😃
    Muitos parabéns, continua com o teu excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  30. Ola sweet camomile
    Gostava de saber quanto pagaste de portes?

    ResponderEliminar
  31. Ola sweet camomile
    Gostava de saber quanto pagaste de portes?

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *