WEEKEND AT BRAGA

janeiro 09, 2014



Olá Sweeties! 
Espero que a vossa semana esteja a correr bem, o fim-de-semana já está quase à porta (os dias passam mesmo a correr!)
No passado mês de Dezembro fiz 3 aninhos de namoro ( ) e, à semelhança do ano anterior, fui passear até Braga! Fiquei num hotel que se situa mesmo ao lado da igreja do Bom Jesus e, tal como podem verificar através das fotografias, a vista é esplendorosa! Para além da paisagem, a envolvência do Bom Jesus é fantástica: tem jardins, mata e um lago com barquinhos. Foram dois dias muito bem passados! Só me resta mesmo dizer "Voltamos a ver-nos em Dezembro Braga"!
Espero que gostem das fotografias, já faltava uma partilha destas por aqui :)

Sweet Love 


You Might Also Like

54 comentários

  1. Fotos magnificas! Braga é lindaaa!
    Na minha opinião, ficaste num dos sítios mais lindo da cidade ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. estou a tirar o mesmo curso na mesma instituição que tu *.*

    Rita do http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já por aí andei este Verão! As fotografias que tiraste ficaram muito giras :)

    ResponderEliminar
  4. Olha gosto tanto mas TANTO da primeira foto <3 Aquelas cores ai mãe!

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro as fotografias, adoro Braga! Nunca lá fui, apenas conheço por imagens. Mas é sem dúvida um sítio que quero muito visitar :D
    E parabéns pelo anos de namoro :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias!
    Tens jeito e para além do jeito, tens sensibilidade!
    O enquadramento da 6ª fotografia está perfeito, e não é qualquer pessoa que tem essa sensibilidade, alinhado igualmente pelas duas torres na parte inferior da fotografia!

    Parabéns Ana :))

    ResponderEliminar
  7. Que fotos lindas.
    Não conheço Braga,mas tenho que ir passear um dia para esses lados <3

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Um sitío que quero à tanto tempo visitar!!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tal como já tinha dito, muitos parabéns pelas fotografias ficaram muito bonitas!
    Já conheço Braga bastante bem e é realmente uma grande cidade, cheia de história e de lugares lindos!

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão 5 estrelas <3
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Mais uma vez parabéns pelo terceiro aniversário pequenina, e que para o ano (e para os próximo) partilhes novamente fotos lindas como estas, cheias de cor e de amor. :D

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Beautiful photos! Especially the first one!

    www.timolove.com

    ResponderEliminar
  13. Linda, linda, linda essa cidade. E eu que nunca a vi com olhos de ver, que sempre que lá passei foi de fugida. Tenho que mudar isso ASAP! :*

    ResponderEliminar
  14. Linda, linda, linda essa cidade (e as tuas fotos)! E eu que nunca a vi com olhos de ver, que sempre que lá passei foi de fugida. Tenho que mudar isso ASAP!
    :*

    ResponderEliminar
  15. A primeira fotografia está perfeita! Adorei a edição :)
    Também já fomos a Braga festejar, mas não foi o nosso aniversário, e sim o dele :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo comentário, tu é que és linda ;)
    Agora em relação ao post. As fotos nem preciso de dizer que estão fantásticas. E adoro Braga, é uma cidade fantástica.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  17. oooh que bonito :) já não vou a braga há muito tempo

    ResponderEliminar
  18. mas que fotos tão giras! Braga é lindo :)

    ResponderEliminar
  19. Que lindas fotos! :) Gostei principalmente da primeira e da ultima! beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. uau, estão perfeitas as fotos, mesmo bonitas.:)

    ResponderEliminar
  21. As fotos estão tão mas tão lindas.
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  22. Nunca fui a Braga...as tuas fotos despertam sem dúvida a curiosidade! estão lindas :)

    (Parabéns pelos 3 aninhos!)

    ResponderEliminar
  23. Suspirei agora pela minha cidade! Já tenho saudades!

    ResponderEliminar
  24. Ficaram super bem, a última é a minha favorita :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  25. As fotos ficaram muito bem :)
    Braga é uma cidade muito bonita!

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Oh obrigada, eu gosto imenso de te ver com o cabelo curto :)
    Estas fotos estão super bonitas ♥

    ResponderEliminar
  27. Fotos lindas! Espero que tenhas gostado da visita!
    xxxx

    ResponderEliminar
  28. Love your photos and you're really adorable<3 Can't wait to see more from you!!!
    It looks like you had a ton of fun too...
    Would you be interested to follow each other? Do let me know!!

    Xxx
    www.thedancingpencilonpaper.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Ai Braga, como eu gosto dessa cidade! E as fotos ficaram lindas <3

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  30. Adoro Braga e as tuas fotografias mostraram bem parte da sua beleza!

    Bjinhu*

    ResponderEliminar
  31. As fotos estão lindas e um local excelente para se visitar e a vista é linda.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Adoro Braga, vou aí imensas vezes....
    Belas fotos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  33. nunca lá fui mas tenho imensa curiosidade. diverte-te :) x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. A primeira foto está perfeita amor!!!! <3 Nunca fui a braga! Tenho de lá ir :3
    GIVEAWAY OASAP - TWO WINNWERS EACH 30$
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Olá!!! Aqui fica o meu novo blog de moda e "personal style". Espero que possas fazer-me uma visita! Um beijinho! :)

    amuurblog.blogspot.com

    SS

    ResponderEliminar
  36. Estiveste em Braga? é linda a minha cidade não é? :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  37. great post!let’s follow each other on gfc&bloglovin?
    flw me and tell where u’ve followed me!

    ResponderEliminar
  38. girissimas as fotos :)

    Leonor
    thesparklinglemon.com

    ResponderEliminar
  39. Uau a primeira foto está genial!!

    theroarofablogger.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  40. Este blog está repleto de fotografias lindas! Adorei :D

    http://cinderella-clumsy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. As fotos estão lindas, Ana!* Gosto mesmo mt do teu blog!*


    The Little Golden Star

    ResponderEliminar
  42. que fotos lindas! é pena Braga ficar tão longe porque é uma cidade lindíssima (e com umas frigideiras tãoooo saborosas!)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  43. O bom jesus é tão lindo!! Adoro Braga ja la estive algumas vezes e adorei de todas, as fotos estao maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  44. As fotografias estão mesmo giras!

    xx

    coffee-and-lemonade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. As fotos estão lindas! Tenho quase a certeza que nunca fui a Braga, mas pelas fotos fiquei com curiosidade de ir lá :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  46. Parabéns pelas fotografias estão fantásticas ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *