VENCEDORA GIVEAWAY FIRMOO

janeiro 17, 2014

-  Giveaway  Winner  -

Olá Sweeties! 
Desde já peço desculpa pela minha ausência por aqui, neste momento estou a estagiar e, em simultâneo, a colocar em prática o meu projeto de tese, acabando o dia sempre cansada (mas feliz! ) Para compensar venho aqui anunciar a vencedora dos óculos da Firmoo, quase como se fosse uma prendinha de fim-de-semana!
Sem mais demoras a felizarda é a Vanessa Oliveira
Parabéns Vanessa!  Irás ser contatada e terás 3 dias para responder ao e-mail, caso contrário será escolhida outra vencedora!


a Rafflecopter giveaway


Sweet Love 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito obrigada, não estava á espera, nunca ganhei nenhum giveaway, foi uma bela surpresa quando abri o e-mail! Um beijo enorme.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à vencedora :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns á vencedora
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *