WHERE YOU INVEST YOUR LOVE, YOU INVEST YOUR LIFE

dezembro 13, 2013

-   Outfit  -
 
 
Leather Jacket: Leftis; Calças: Bershka; Camisa (stolen from my brother); Botins: oferecidos; Mala: Oficina do Chousa


Olá Sweeties! 
Espero que tenham tido uma semana maravilhosa, a minha envolveu algum trabalho com a tese e o estágio, contudo é algo que gosto tanto de fazer que o tempo investido é sempre gratificante.
Hoje venho mostrar-vos um look onde incluo o famoso padrão tartan. Se gosto? Ainda não estou certa disso, roubei esta camisa ao meu irmão (ahah) e tentei brincar com o padrão. Talvez invista numa camisa deste padrão quando vierem os saldos! Estreei a minha malinha nova nestas fotografias, o black & gold dela apaixona-me. 
E vocês gostaram? Tenham um ótimo fim-de-semana meus amores,

Sweet Love 

You Might Also Like

39 comentários

  1. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderEliminar
  2. Ai Aninha estás tão bonita! E o conjunto está perfeito: muito bem harmonizado, super bem conjugado! Tens imenso gosto e deixaste-me a suspirar pela mala! O pai natal vai ter mais uma coisinha para me trazer hihi

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R.: Não sei porque quando fui não vi os batons, só soube que tinham quando vi no site! Mas também fiquei a questionar-me uma vez que são super baratos!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. A mala é um mimo, mas o teu sorriso é sem dúvida o teu melhor acessório (sem lamechices em anexo!), quem me dera conseguir fazer isso nas fotos xD

    ResponderEliminar
  5. Sempre tão liiinda! Adorei o conjunto, a mala, a camisa, tudo!
    Tens o sorriso mais encantador e heartwarming de sempre *-*

    ResponderEliminar
  6. Gostei imenso das fotos e da mala! :)

    Beijinho ♥
    www.umablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tão bonita :3 Adoro o título! <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. great blog!!!
    Can we follow each other via gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Awww mas tu és tão querida. <3
    E linda também!! Adorei as fotografias, estão com um tom mesmo bonito. E adoro a mala também! xxx

    ResponderEliminar
  10. À duas semanas passei pelo teu blog e tinhas apenas 160 seguidores, agora tens quase 350! Estás de parabéns sem duvida!
    Continua com o excelente trabalho que tens andado a fazer. (:

    Adoro o teu sorriso, e o look. *

    ResponderEliminar
  11. Estás maravilhosa como sempre x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Linda como sempre! A altura do dia foi excelente para as fotos, beijinhos.

    www.tragialf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. adoro este padrão, acho que nunca me vou cansar de tartan! as fotos ficaram lindas, adoro os tons dourados do pôr do sol :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  14. you look just lovely, dear! <3

    please visit my blog)
    keep in touch, xoxo
    http://yuliasi.blogspot.ru/
    love, Yulia

    ResponderEliminar
  15. Sempre tão bonita, adoro a camisa e a mala ♡

    ResponderEliminar
  16. Sempre linda linda :D
    Adoro a camisa e essa malinha ;)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  17. You are so gorgeous! I love the outfit, and your hair is perfection

    x greta
    Flourish Blog

    ResponderEliminar
  18. The Leather Jacket looks amazing!? lovely outfit!:)
    You are looking very beautiful in the outfit.....

    http://www.jollychic.com/?a_aid=SIRIUSIT

    ResponderEliminar
  19. r: A sério que acho mesmo.
    Ela parece uma versão morena de ti e tu uma versão loira dela :) São as duas lindas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. O look está lindo e olha que o padrão tartan fica-te bem ;)

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  21. Bonita como sempre!

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. também tenho o habito de roubar camisas cá em casa ahah :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. A sério Ana, porque é que insistes em postar fotos tão bonitas? :D
    adorei, mais uma vez :D

    ResponderEliminar
  24. So pretty dear, nice plaid shirt!
    I would like to invite you to please participate in my new International Giveaway from JollyChic !

    International Giveaway- $100 from JollyChic
    Feisty Fox Diaries

    ResponderEliminar
  25. You look really pretty, love your hair!

    ResponderEliminar
  26. uauuu, que linda! AMO a tua cor de cabelo :)
    xoxo, Rii ♡
    WD WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  27. a fazer a tese? ui isso dá uma trabalheira, quando me vi livre da minha quase chorei! O look está fantástico, a experiência que fizeste correu muito bem, o visual ficou muito giro. uma boa semana para ti :)

    ResponderEliminar
  28. I love the shirt!

    GIVEAWAY/ SORTEO! Enter now!Participa ya!
    http://www.blondieanchors.com/

    ResponderEliminar
  29. gostei muito deste conjunto com um toque mais rocker! arrasas-te!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  30. Eu adoro esse padrão :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. A carteira é muito gira e as fotos como sempre estão lindas :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  32. I like your outfit!!!)Would you like to follow each other? Just let me know in my blog. xoxo
    http://www.elationofcreation.com/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *