WELCOME HOME DECEMBER

dezembro 02, 2013

-   Outfit  -
Olá Sweeties! 
Mais um mês que passou e, como já é costume, hoje venho fazer o resumo dos outfits do mês de Novembro!
Vamos lá recapitular este mês tão Outonal:



 Gostaram deste mês? Foi repleto de folhinhas e cores de Outono, tal como eu adoro. Agora digamos boas vindas a Dezembro que vai trazer o doce Natal! E por falar em Natal, amanhã vai haver por aqui uma surpresa bem Natalícia, estejam atentas que vai ser maravilhosa!
Uma ótima semana sweeties!

Sweet Love 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Vou ter de eleger o último como meu preferido. Fica-te muito bem o amarelo :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que looks tão bonitos!!!!! :) super fofinha! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. E que venha um mês com publicações tão perfeitas como este! Parabéns por todas!

    www.tragialf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O meu estilo identifica-se muito com o Sweet & Chic Minnie mas estás muito bem em todos os outfits! :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro todos os outfits, começei a seguir-te recentemente por isso ainda não tinha visto todos! O meu preferido é o das calças com flores :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Faktycznie super blog. Podoba mi się design, bo strasznie zwracam na to uwagę. :) btw. obserwujemy?

    ResponderEliminar
  7. o nr 3 é o meu favorito

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  8. É difícil escolher , mas acho que o meu preferido é o primeiro. Acho que ficas super bem de chapéu...
    beijinho grande ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei ver-te com o outfit dos calções e da minnie. Estavas bem bonequinha e gira =)

    Um beijinho bem grande, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Bastante versátil x) O último é o mais amoroso, sem dúvida :3

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    É muito acolhedora mesmo! Adoro basicamente todos os conjuntos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. estas linda em todos os looks ;)

    love,
    memoriesandaddictions


    ResponderEliminar
  13. Adorei ! Gosto muito das calças floridas, mas todos os looks estão lindos, tens muito bom gosto :D

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito.:D Estavas super gira em todos os coordenados, mas gosto especialmente do da Minnie. :D

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei mais do autumn flowers in my legs :) Mas claro, os outros também estão lindíssimos <3

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  16. wow love the autumn flower outfit ! such a perfect look!
    Maybe we follow each other !?
    Let me know if you follow me & i´ll follow back :)

    Greetings <3

    www.YulieKendra.com

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *