REVIEW FIRMOO GLASSES

dezembro 08, 2013

-   Partnership  -
 
 



Olá Sweeties! 
Espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje venho apresentar-vos não só um outfit mas também uma loja já muito conhecida: a Firmoo. Candidatei-me para receber uns óculos da mesma para fazer review e fiquei super feliz ao saber que tinha sido escolhida! Talvez ainda não tenha mostrado por aqui mas uso óculos, essencialmente quando estou no computador, ler, conduzir, entre outros (tenho miopia).
A marca Firmoo, que podem visitar o seu site aqui, é uma loja online onde podem encontrar uma grande gama de óculos de sol e graduados. Os preços são ótimos, a escolha é variada e o melhor de tudo é que o primeiro par é grátis! No meu caso escolhi uns óculos graduados de cor preta, pois os que já tenho são coloridos. A verdade é que sempre duvidei um pouco da sua qualidade contudo esta marca surpreendeu-me imenso pela positiva! Os óculos chegaram a casa em apenas 6 dias, em perfeitas condições! A encomenda traz os óculos, caixa dura, saco, pano e ainda uma chave própria de apertar aqueles parafusos dos óculos que por vezes saem. Adorei!
Gostaram da minha escolha? 


O melhor de tudo é que a loja Firmoo ainda ofereceu 5 Voucher de 30$ para os meus leitores! Não é fantástico?
O voucher de 30 $ pode ser gasto nuns óculos à escolha deste link: http://www.firmoo.com/classic-series.html.
Como quero dar oportunidade a mais pessoas para poderem ganhar este ótimo miminho da Firmoo vou fazê-lo em forma de um pequeno Giveaway, onde a entrada obrigatória é apenas gostar da página de facebook do blog e deixarem o vosso e-mail para que possa contatar-vos! Este giveaway irá durar até Quarta à meia noite. Participa apenas se estiveres realmente interessada (o) em ganhar este voucher e fizeres intenção de o utilizar. Podes ser uma das 5 pessoas a ganhar basta preencheres o formulário, boa sorte:

Sweet Love 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Esta loja anda por todo o lado :p Também pensei em comprar aí os meus quando resolvi trocar de óculos, mas acabei por não o fazer; pode ser que com o giveaway a coisa mude :p

    ResponderEliminar
  2. Bem que gira, adorei o look*

    Love.
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2013/12/canary-in-woods.html

    ResponderEliminar
  3. E que gira que tu ficas de óculos =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos. Como sempre, muito bonita! =)
    E gosto bastante do modelo dos óculos!

    Beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou a pensar fazer a minha encomenda mas preciso de tirar algumas dúvidas:
    - o 1º par é mesmo gratis? Nao temos que depois pagar mais nd?
    - tem mesmo graduaçao? (tb tenho miopia)

    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. São giros parecidos com os meus! Pareces uma nerd mas cute ^^

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  7. Que fofinha! Adoro ver-te com óculos! Foi uma óptima escolha :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o outfit e os óculos ficam-te super bem! :)

    Beijinhos,
    Mariana do http://fashionforelephants.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Boa sorte a todos! Eu já participei. :)

    www.tragialf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. E que bem que te ficaram.
    Muito Gira

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  11. Mas que gira, fizeste uma ótima escolha :)

    ResponderEliminar
  12. Que fofinha! Os óculos ficam-te bem ;)

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  13. Vi a tua fotografia no site da Firmoo antes de ver no teu blog, que engraçado :p
    Boa escolha, ficam-te mesmo bem :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. como já é habitual gostei muito das fotografias!
    gosto muito da firmoo e da qualidade dos seus óculos, já estou a participar no giveaway!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *