MY LITLLE HAIRBALL

dezembro 18, 2013

-   Personal  -
Olá Sweeties! 
A vossa semana está a ser boa? Embora o tempo esteja um pouco cinzento e chuvoso a aproximação Natalícia dá sempre um pouco mais de cor aos nossos dias! E por falar em Natal, hoje recebi cá em casa um presente antecipado! Qual não foi o meu espanto quando abro o presente enviado pela minha Maggie do blog http://annluckindarkdays.blogspot.pt/. A Maggie é uma das pessoas que me acompanha neste cantinho desde o primeiro dia, e a maior pena que tenho é que viva tão longe de mim. É um doce, alguém que considero uma amiga,e só o facto de o blog me ter ligado a uma pessoa como ela já faz valer a pena! Panisguices à parte (  ) ora vejam lá o colar que ela me enviou feito por si:


Não está lindo? Ela sabe que adoro de coração o meu coelhinho e decidiu preparar-me este miminho. Era impossível não partilhar isto convosco e, como algumas meninas têm vindo a pedir que mostre novamente o meu animal de estimação, hoje decidi tirar-lhe algumas fotografias:

 
 

Para quem ainda não conhece, este é o meu coelho anão que adotei o ano passado com o meu namorado. Tem 1 ano e meio, ainda é um pequenote mas como podem reparar já é grandinho! É um doce de animal, adora receber carinho e brincar, e para agradecer toda a atenção que lhe damos ainda dá beijinhos em troca. Podem ver o seu instagram: @senichinho

 

A Maggie (e a sua irmã) têm uma loja chamada La Cerise, podem visitar o seu site aqui ou a sua página de facebook aqui, e encontrarão camisolas e imensos acessórios super queridos!
Espero que tenham gostado, resto de uma ótima semana meus amores,

Sweet Love 

You Might Also Like

34 comentários

  1. Ohh, tão querido! Quando vi que era um coelhinho lembrei-me logo do teu pequenote! É tão querido
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh tão querida que ela foi. O teu coelho é amoroso, amoroso. Tb já tivemos uma cá por casa, mas ele infelizmente morreu de repente. Até estou desconfiada que ele deve ter enfartado com algum grito da Nonô. Depois disso já não quis mais nenhum é que foi cá uma choradeira.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  3. A Maggie é mesmo um amor :)
    E o teu coelhinho também. Dá vontade de o apertar :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coelhinho amoroso *-* E que boa prenda :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro a La Cerise! Foi a primeira loja a acreditar no meu cantinho e estou tão contente com elas.
    E realmente a Maggie é uma querida! O colar é muito giro :)

    ResponderEliminar
  6. Awwwww! Eu adoro o teu coelho, que fofinho! É que sabes, também tenho uma certa paixoneta por coelhos, se calhar é por nunca ter tido nenhum :D
    Também gosto muito da loja da Maggie, ela é uma querida e a loja dela está cheia de coisas fofinhas :)

    ResponderEliminar
  7. Que lindo!! Amo coelhos, tenho saudades de ter um :')

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. É lindo o teu coelhinho *.* e a prenda é super amorosa, outra coisa não seria de esperar da querida Maggie :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Oh que coisa mais fofinha *.* E a foto ficou bem gira no colar

    ResponderEliminar
  10. awwwwwwww não posso! é tão cute :o que doce que ela foi! :D

    ResponderEliminar
  11. que fofinha :) também já tive uma coelha, adoro :)

    ResponderEliminar
  12. Aaaah! *,*
    Absolutamente adorável!! <3 Mal posso esperar por mais fotos e, sem duvida que vou segui-lo no Instagram!
    Sandra

    http://ctbeat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. great post!

    I have an ongoing giveaway on my blog, please join! :) xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  14. Foi um miminho super giro e o teu coelhinho é um amor :)!!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  15. Esse coelhinho é a coisa mais adorável de sempre <3
    E o colar ficou um amor!

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  16. O teu coelhinho é mesmo fofo, eutambém tive um quando era pequenina mas morreu ... :'(
    Adoro os teus posts, continua assim.....

    http://gossipmagazine2000.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. aww que miminho especial, o colar é lindo! :) e o teu coelho é mesmo fofo!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  18. E tão fofinho!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Que coisinha tão linda, opá *-*
    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. omggg que coelhinho tão fofinho *.*

    ResponderEliminar
  21. O teu coelho é tão fofo! Também já pensei em ter um coelho de estimação mas o que não falta cá em casa são animais :)

    ResponderEliminar
  22. Ohh o teu coelho é tão lindo:)) uma verdadeira fofura!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

  23. Hello Beautiful hottie post. I love your blog, so I invite you to stop by mine hope you like it.
    How about we follow THAT EACH OTHER? If these agree to follow me and I'll be back around here.
    kisses

    http://dolcevirginia.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  24. Que amor =)
    Ele é mesmo fofinho e o colar ficou lindo*

    Beijinho grande,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/2013/12/christmas-wishes.html

    ResponderEliminar
  25. Bom dia! Desculpa invadir o teu blog desta maneira. Passei aqui para te convidar a visitares o meu novo blog de moda, viagens e arte, se gostares segue.
    http://amuurblog.blogspot.pt/

    Obrigada pela atenção! Beso! :)

    ResponderEliminar
  26. Love youuu <3
    Win 150$ on Jollychic giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Óh, adoro o colar e adoro o teu coelho(não fosse eu uma louca por animais )!
    O teu coelho é tão, mas tão fofo, confesso que às vezes me faz lembrar um bocado o einstein, por causa do pelinho.

    beijinhos,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. O teu coelhinho é mesmo fofo! =))
    Um beijinho para ti e um feliz Natal *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. O teu bebé é tão lindo!! Que fofura! Adorei vê-lo vestido a rigor para o Natal! ahah Um beijinho grande querida. :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *