CHRISTMAS GIVEAWAY

dezembro 03, 2013


Olá Sweeties! 
Como vos disse, hoje há uma surpresa bem Natalícia! 
Eu, em conjunto com algumas meninas bloggers, decidimos proporcionar-vos um miminho extra neste Natal! 
E quem somos nós? Eu, a Happy Brunnete, Coisas da Nadya, Jungle Fever, Pink Self, My Fashion Script, The Good, the Bad and the Ugly e  We Will be Freaking Gold escolhemos aquilo que gostaríamos de encontrar no nosso sapatinho este Natal e presentear uma das nossas leitoras com este grande miminho! 
Assim, o giveaway terá apenas uma vencedora e decorrerá até ao início do próximo ano, não há como começar em grande certo? 
A grande premiada receberá:

Boticário: Perfume Linda

Comércio Tradional: Gola
OMG Fashion: Vestido
Personalitee: Agenda
Lush: Celebrate, loção corporal e pinguim de Natal, espuma de banho
Ebay: Colar
ZeroUV: Óculos de Sol
Pull&Bear: Porta moedas
Cosedefilo: Aplicador de base

Até 2 de Janeiro tens a oportunidade de participar, quer estejas em terreno continental ou Ilhas.
Para isso basta preencher este formulário apenas uma vez,

Boa sorte! 

a Rafflecopter giveaway

You Might Also Like

3 comentários

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *