CHRISTMAS DETAILS

dezembro 26, 2013

 -   Personal  -
 
 
 

Olá Sweeeties! 
Que tal foi o vosso Natal? O meu foi bem docinho e, tal como é tradição, foi passado em família.  Hoje trago algumas fotografias que fui tirando aos pormenores Natalícios cá de casa! Já quis fazer isto antes mas o temporal meteu a internet abaixo durante algum tempo e estragou-me os planos! Entretanto o blog sofreu uma mudança de visual, assim como eu, que decidi cortar o cabelinho antes de o ano acabar! Algumas mudanças de vez em quando para arejar sabem tão bem eheh :)
Espero que este tenha sido um dia super feliz para todas/os, agora que venha a passagem de ano! 

Sweet Love 

You Might Also Like

33 comentários

  1. Gostei de todas as fotos, especialmente as do coelho. Continuação das boas festas e um bom ano de 2014! Beijnhos.

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. adorei cada detalhe, e o coelho, que fofinho, +_+

    ResponderEliminar
  3. Que querida! Adorei as fotos com o coelhinho!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que fotografias mais amorosas...Principalmente a primeira :)
    Estou ansiosa para ver melhor o corte de cabelo :p

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tão adorável!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que tiveste um óptimo Natal, eu também tive, junto da família, não há nada melhor! :D

    Estou ansiosa por ver o novo corte!! :D

    Ah! Já te disse que tens o sorriso mais bonito que ja vi?! *.*


    The Little Golden Star

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso das fotografias, como sempre :)
    Adorei a letra com que escreveste 'Merry Christmas' sabes dizer-me o nome?
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Esse coelho é tão FOFO (lê-se foufo) xD

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. As fotos estão lindas, espero que tenhas tido um Natal maravilhoso!

    http://therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos em que estas com o teu coelinho são a coisa mais fofa e adorável do mundo !!!
    Amei ...

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. tão fofinha. espero que tenhas tido um ótimo natal :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. que fotografias tão lindas, adoroo :)
    e adoro o layout do blog, está mesmo bonito e elegante!

    RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  13. O teu coelhinho é só a coisa mais fofa que existe!!! :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  14. o teu coelho é a coisinha mais amorosa de sempre *-* O meu Natal também foi docinho, muito docinho eheh :3

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  15. uauuu, que linda! e que docinhos ehehe :)
    xoxo, Rii ♡
    WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  16. Tens o sorriso mais contagiante de sempre! E as fotos estão todas tão lindas (que fome agora ahahah).
    Espero que o teu Natal tenha sido aaaawwweeessssooooommmmeee! Beijinho gigantesco <3

    ResponderEliminar
  17. - Aw obrigada pelo comentário, fico tão feliz quando as pessoas me dizem isso, juro... eu adoro cantar, nunca tive aulas de canto, etc, daí a ser uma amadora, mas não desisto de cantar, e se há pessoas que gostam só dá força para continuar, obrigada fofinha!

    PS: Adorei as fotos o teu coelho é tão grandeee e tão fofoo *-* adoro! sinto falta do meu coelhinho anão... :x

    Beijinhos,
    Boas festas fofinha
    Inês de Castro- http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Thank you for your comment!))Wow? very beautiful post!Nice blog)Marry Christmas!I`m your new follower, hope you might follow me back:)

    ResponderEliminar
  19. As fotografias estão lindíssimas! Espero que o teu Natal tenha sido muito bom :)

    ResponderEliminar
  20. Obrigada linda, já consegui :)
    Bom fim-de-semana *

    ResponderEliminar
  21. Espero que tenhas tido um óptimo Natal, amei as fotos x

    New post on:
    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. que natal mais lindo e que coelho mais fofo!!

    xoxo
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Estás tão giraa e o coelho é super fofinho :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Só detalhes bonitos ^^
    Espero que tenhas tido um excelente Natal *

    love,
    memoriesandaddicitons

    ResponderEliminar
  25. O teu coelhinho é uma fofura e as vossas fotos estão uma ternura :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  26. Tão fofinho o teu coelhinho *.* Adorei a primeira fotografia =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Que fotos fofinhas! Espero que tenhas tido um Natal Feliz!
    xxxx

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *