VERNIZ ESSIE

dezembro 04, 2013

-   Beauty  -
Olá Sweeties! 
Hoje venho fazer review de um produto muito especial. Porquê? Porque foi enviado pela querida Sara do blog Loveliness by Sarah . Esta menina foi super amorosa e, ao ver o meu comentário no seu blog a expressar que nunca tinha experimentado a marca de vernizes Essie, mas que gostaria muito, disponibilizou-se para me enviar este verniz que tinha repetido!
Este mimo rosinha chegou hoje à caixa de correio e de imediato fiquei encanta com a sua cor!

 

A cor é super bonita, é o número 73 e chama-se "Cute as a button". É realmente um produto sem igual: o pincel adapta-se perfeitamente ao formato da unha, não sujando os lados (as unhas da minha mão esquerda ficaram bem pintadas! Milagre! ). A consistência é muito boa: para obter a cor que as fotografias demonstram passei duas vezes, contudo só com uma camada já ficava bonito! Adorei, só tenha pena do preço que estes vernizes têm: aproximadamente 10 euros na loja Pluricosmética (Se alguém conhecer outro sítio onde seja vendido mais barato deixem nos comentários).
Muito obrigada à Sara pelo carinho (), toca a visitar o seu blog aqui e fiquem sempre atentos às reviews que ela faz! 

Ps: Não se esqueçam de participar no melhor Giveaway de Natal que o blog está a afzer em conjunto com outras meninas: aqui.


Sweet Love 

You Might Also Like

31 comentários

  1. foi realmente uma querida! nem todas as pessoas são assim :)
    também nunca experimentei só pelo simples facto de serem mesmo muito caros :|

    ResponderEliminar
  2. Não sei se gostei mais da cor do teu novo verniz ou o teu maravilhoso anel *.*

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. gostei da cor e fico sempre encantada com as cores que a marca tem, mas sou incapaz de gastar 10 euros por um frasco de verniz...

    ResponderEliminar
  4. Foi muito simpática a menina... a cor não é o meu venero mas fica-te lindamente :)

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  5. A cor é como tu: SUPER FOFA!
    Beijinhos!

    www.tragialf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ela foi um amor em enviar-te esse miminho. A cor é linda :)

    Venus In Fleurs

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana, fica-te lindamente! :)
    O preço não é agradável mas por vezes encontro promoções nos vernizes da Essie na Skin.pt

    Obrigada pelas tuas palavrinhas :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigada linda :) Também tenho esse verniz e adoro :)

    ResponderEliminar
  9. Que cor tão gira, tem mesmo a tua cara :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Também nunca experimentei, a cor é amorosa! ♡

    ResponderEliminar
  11. wow, adoro a cor! é mesmo giro o verniz. também nunca experimentei devido ao preço.. :/

    RUN YOUR WORLD

    ResponderEliminar
  12. E uma cor bem bonita !!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. uauuu! que cor linda!!!
    o colar é da parfois :)
    xoxo, Rii
    WD WHITEDAISY Blog

    ResponderEliminar
  14. A Sara foi mesmo um amor.
    E a cor do verniz é adorável :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. que fofinha que a cor é. e a rapariga foi um amor!

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada!!
    A cor do verniz é linda :)
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  17. A cor é mesmo gira, também não experimentei ainda mas é mesmo por causa do preço :/ mas acredito que tenha melhor qualidade claro!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A cor é tão lindaa :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Fiquei apaixonada pela cor do verniz, MESMO!
    Gosto imenso do teu blog, sigo :)

    The Vanadiere!
    International GIVEAWAY @The Vanadiere!

    ResponderEliminar
  20. Minha princesa linda, acreditas que ainda não tive oportunidade de experimentar essa marca de vernizes? Acho que a vou oclocar na minha próxima wishlist! Obrigada pelos teus comentários, tão doces como tu, no meu blog!

    Um óptimo fim de semana,

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A cor é mesmo giraaa!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. que querida! :) por acaso já experimentei um verniz da marca, mas essa cor é bem mais gira que a que eu tenho! haha
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  23. Que sorte :)
    A cor é gira

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  24. Hey darling)
    amazing blog)i love it))
    would you like to follow each other?)
    xoxo Christy

    ResponderEliminar
  25. I love the Nail Polish Color!!!

    FOLLOW ME:
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de
    https://www.facebook.com/Rimanerenellamemoria
    http://instagram.com/rimanerenellamemoria

    ResponderEliminar
  26. Adorei a cor das unhas, e o anel também, ahah :)
    http://welcometothegirland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Para mim os vernizes da Essie são um dos melhores no mercado. Têm muitas cores disponível e são bastante duradouros (o que em mim é caso raro!). Ainda há pouco criei um look divertido usando o Essie Blanc e depois com cores fortes. Ficou super divertido!!!

    ResponderEliminar
  28. Ahhhhhhhh! Mas essa cor é tão bonita e elegante! Porque é que não há Kiko aqui nesta cidade???? Adorei :)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *