2014: I'M WAITING FOR YOU!

dezembro 30, 2013

-   Personal   -

Olá Sweeties! 
O vosso fim-de-semana foi bom? Eu fui até Braga passear com o meu namorado, esta semana ainda irei partilhar aqui algumas fotografias que tirei por lá! Hoje venho mostrar algumas coisinhas novas que tenho adquirido. Esta camisola foi um dos achados nos saldos, quando a vi peguei nela de imediato e custou apenas cerca de 7euros na Leftis. As botas não foram compradas em saldos mas gostei muito delas e queria umas assim do género algum tempo então não pensei duas vezes quando me deparei com elas numa ida à Primark. Já o colar dourado encomendei no ebay, e adoro-o completamente! Mostro ainda o  batom da Kiko, que tem uma textura maravilhosa e uma cor super doce!
O meu cabelo, como podem ver, está bem mais curtinho! Cortei mais de 10cm mas não me arrependi nada, sinto-o muito mais leve e saudável!

O ano está quase a terminar, e o blog foi algo que construí em 2013 que me tem trazido surpresas muito agradáveis, seguidoras(os) maravilhosos e sempre muito carinho. Um Obrigada enorme a quem vai acompanhando o Sweet Camomile, acreditem que me fazem imensamente feliz  

Só me resta desejar-vos umas ótimas entradas em 2014 e, acima de tudo, sejam MUITO felizes! 

Sweet Love 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Sempre bonita :)
    Adorei o layout do blog , super fofinho , combina contigo :)

    somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei do novo corte de cabelo, fica-te bem assim mais curtinho :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das comprinhas, e o cabelo fica-te muito bem assim!
    Que tenhas também umas ótimas entradas em 2014 e que continues com o excelente trabalho aqui pelo blog :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gira como sempre ;)
    Um Feliz 2014 também para ti e com todos os teus desejos concretizados.

    R de Rita

    ResponderEliminar
  5. Giríssima, a camisola é um máximo, definitivamente um bom achado!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as fotografias, desejo-te um óptimo 2014! :)

    ResponderEliminar
  7. O batom fica mesmo bem na tua pele, dá-te um ar natural e arranjado ao mesmo tempo :) e o cabelito tá um doce,atrevo-me a dizer que ficaria bem até mais curto :p

    ResponderEliminar
  8. aww, adoro as botas! quero umas pretas e simples como essas, tenho que ir à primark! :)

    http://run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada ♥
    O cabelo fica-te super bem, adoro o batom e as fotos todas :)

    ResponderEliminar
  10. Adoreiii o batom da kiko <3
    Bom Ano 2014 :D

    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. maybe we can follow each other? let me know! <3
    shootingdiamond.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Que gira! Gosto imenso das botas!
    Espero que tenhas um bom ano 2014! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  13. Lindas fotos! Amei seu cabelo!
    a bota tb é lindissima!

    feliz 2014 pra vc! que seja um ano mágico!

    bjos

    ResponderEliminar
  14. feliz ano novoooo! :)
    adoro as fotografias, estão com uma qualidade espectacular :)

    ResponderEliminar
  15. Feliz ano novo para ti! =) Beijinho d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que giiiraaa! *.* Adoro as tuas botas e combinas tudo sempre tão bem!*

    Gosto muito de passar por aqui!*

    The Little Golden Star

    ResponderEliminar
  17. Alogo me diz que tenho um baton kiko igualzinho a este. *.*

    Este genero de casaco fica-te tão bem, princesa. Gostei muito de te ver neste registo, linda na mesma e feminina, mas um pouco mais "radical/rebelde". =D

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *