WELCOME HOME NOVEMBER

novembro 01, 2013





Olá a todas! 
E assim  entramos no mês de Novembro e estes foram os conjuntos que acompanharam Outubro pelo Sweet Camomile. Se quiserem rever basta clicarem nos links que se encontram por baixo de cada fotografia. O tempo passa mesmo a correr, no outro dia decidi criar este meu recanto e já passaram quase dois meses desde então! Espero que me continuem a acompanhar por aqui, recebo comentários maravilhosos que fazem valer a pena e a verdade é que me deixam TÃO FELIZ ♥ Obrigada!
Qual foi o vosso conjunto favorito? 

Que Novembro nos sorria a todas,
Sweet Love 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Olá Ana,
    em resposta ao teu comentário sobre os colares de cor dourada comprados no Ebay, por agora não tenho criticas a fazer, a cor mantém-se, não pesam absolutamente nada comparados com muitos que se vê à venda e são super em conta!
    Beijinho grande e que Novembro seja para ti, um bom mês :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, estou realmente apaixonada pelo colar! :) não tem mal nenhum e fico muito feliz por seguires e por gostares. Um beijinho grande e obrigada. Continua com este trabalho fantástico. :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os conjuntos,:)
    Desejo-te muito sucesso aqui para o teu cantinho e espero que Novembro seja um excelente mês.:P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Acho que é mesmo o primeiro! Mas são todos muito giros :)

    xx http://themodern-lover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei bastante do último! Um bom mês :)*

    ResponderEliminar
  6. Gostei de todos, mas o da camisola burgundy tem um toque especial, talvez pela sintonia com as fotos ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  7. A penúltima foto está maravilhosa (não desfazendo as outras, claro :D)
    Que o blog tenha cada vez mais sucesso :3

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Gostei especialmente da 1º e da 2º foto :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. o meu preferido, tenho a dizer, que é o útimo :p o verde tropa assenta-te que nem uma luva! :)
    R: e sim, são lindos os sapatos! adoro adoro

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito dos looks todos, especialmente do segundo ;)

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  11. Os meus conjuntos preferidos foram o primeiro e o terceiro :D

    ResponderEliminar
  12. As fotografias do blogue estão absolutamente encantadoras, adorei!
    Estou completamente viciada no teu blogue e como não podia deixar de ser segui!

    ResponderEliminar
  13. Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um colar muito original!

    Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/11/ola-surpresa-juntei-me-bijucatita.html ! :)

    ResponderEliminar
  14. És tão adorável! O meu conjunto preferido é o primeiro :D
    Tem um óptimo mês de Novembro! ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. o meu favorito é o 'up on hill' mas adoro todos <3

    ResponderEliminar
  16. O meu favorito é sem duvida o segundo, adoro a cor da camisola :)

    ResponderEliminar
  17. O meu mês preferido!!! Adoro todos os looks, és linda <3

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  18. Gosto de todos, mas em especial o "Surrounded by beautiful trees" :)

    Adoro acompanhar o teu trabalho neste cantinho, contínua com o bom trabalho e muito sucesso!

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei minha linda :)

    http://beautyforyouoriflame.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *