PINK LOVER

novembro 22, 2013

-   Outfit  -
 
 
Sweater: Primark; Camisa: Pull and Bear; Calções: Stradivarius; Botins: Loja local; Gorro e Relógio : Ebay; Pochete: Oficina do Chousa

Olá Sweeties! 
A semaninha foi boa? A minha foi ótima, neste momento estou a fazer o estágio curricular do meu curso e estou a adorar por completo! Assim, para terminar a semana em grande, um novo outfit! Como devem reparar esta camisola é igual à da publicação anterior, contudo a cor é diferente: o rosinha lindo que agora tanto se usa! Adoro conjugar estas sweaters com uma camisa por baixo! Combinei ainda com estes meus calções os quais têm um padrão adorável.Gostaram?
Em breve começarão a haver novidades aqui pelo blog! Curiosas? Continuem a acompanhar-me por aqui neste espaço que não é só meu, mas nosso! Tenho lido todos os comentários com muito carinho (vocês são incansáveis), tentando sempre responder a todos e acompanhar os vossos blogues também. Por isso, um xi coração gigante a vocês que me acompanham desse lado.
Tenham um ótimo fim-de-semana, e acima de tudo: sejam felizes 

Sweet Love 

You Might Also Like

55 comentários

  1. Sempre muito querida Ana. Gostei desde o detalhe da gola da camisa, o padrão dos calções até à cor da camisola que tens vestida! Beijinho
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. És muito querida e fofinha :)
    Mais uma vez as fotos estão lindas!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. Essa camisola e esses calções *.* gostoo :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito! :) As fotos estão lindas!
    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficas tão bem de rosa, e esses calções são lindos.
    Fiquei curiosa por saber quais são as novidades!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que fotografias lindas!!!! Adoro o look, em especial os calções, são super giros.

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro os calções! são bem giros =)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Que look amoroso =)
    As fotos estão lindas.

    Beijinhos,
    Vanessa Ribeiro
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Completamente linda e adorável! Os calções são um máximo ♡

    ResponderEliminar
  10. Ohhhhhh tu es taaao gira! Adoro o teu sorriso, é contagiante!! Quero saber as novidades!


    The Little Golden Star

    *

    ResponderEliminar
  11. tão gira e amorosa :3 gosto imenso da camisola, apesar de o rosa não ser a minha cor adorei!

    ResponderEliminar
  12. Que gira =)
    O teu blog está cada vez melhor e as fotografias que tens mostrado são a prova viva disso mesmo! Parabéns e continua o bom trabalho que tens tido Ana =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Adoreei! Super querida!

    http://life-is-afashionshow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Escolheste um look tão amoroso quanto tu. =) O que mais goste neste teu look foi o de sempre, o teu sorriso encantador :*

    R. Só assim è possível sermos felizes, sermos verdadeiros connosco, entregarmos de corpo e alma a tudo, para que possamos recebermos (sempre) um óptimo feedback da vida. Desejo-te muita cor na tua vida, princesa =D

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei as fotos. Estavas linda, como sempre. Esses teus cenários são sempre tão lindos e transmitem tanta paz. O rosa, deixa-me que te diga, fica-te a matar! Acho que se enquadra mesmo contigo. Linda! Um beijinho :)

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. És mesmo linda e adorei o conjunto, principalmente a camisola rosa, é mesmo fofa e deve ser mesmo quentinha ...
    :-D

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tu és tão querida! Linda, adorei o conjunto x

    tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Esse rosa é simplesmente maravilhoso! Adorei :)
    Estou a seguir-te!

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Que LINDA! amo essa cor rosinha! as fotos estão BELISSIMAS!!!!
    Adorei aqui e já estou te seguindo :)

    bjos

    ResponderEliminar
  20. ficas super bonita em cor de rosa :) e já nem falo no gorro! usa e abusa dele por favor :)

    ResponderEliminar
  21. Sem duvida que as fotografias estão fantásticas, e para não falar da qualidade que está excelente!
    O teu blog cada vez está melhor, estás de parabéns, continua! (:

    ResponderEliminar
  22. Sempre fofa!!
    Gosto

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. R: Ahahah, o teu comentário deixou-me toda sorridente! :D És uma querida e adorei o teu blog por completo, já sigo de volta! Beijinho*

    ResponderEliminar
  24. aww super adorável! gostei de ver o rosa no conjuto :3

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  25. Adorei os calções. Foram mesmo a escolha acertada para este outfit :)

    Raquel*
    The Pineapple Spot

    ResponderEliminar
  26. Aww muito obrigada! Que querida, a sério (:
    Eu adoro o teu cabelo como está agora

    ResponderEliminar
  27. tão fofa (:
    adoro a sweater e os calções, fico contente por o estágio estar a correr bem, era algo que adorava seguir também, no futuro (:

    beijinho ,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Muito obrigada :) Adorei as fotografias!
    xxx
    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. que camisola fofa. Fotos Lindas

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  30. you're so lovely, dear! super cute outfit)
    what do you think about following each other? i'm following your lovely blog via gfc and bloglovin, please follow me back if you like my blog)
    keep in touch, xoxo
    http://yuliasi.blogspot.ru/
    love, Yulia

    ResponderEliminar
  31. following you back now, hun <3
    kisses,

    thescarletdiaries.blogsot.com

    ResponderEliminar
  32. Nice outfit. :)
    Would you like to follow each other via GFC? :)

    Let us celebrate Christmas together! :)
    ❤ ☯ ☮ Blogger Christmas 2013 - Join us ☮ ☯ ❤

    ResponderEliminar
  33. que gira, Ana! adoro a camisola rosinha, não só parecer ser quente como é adorável e fica-te super bem! :)
    beijinhos*
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  34. Adorei a sweater :) Tenho que ir à Primark em breve :)
    E adorei todo o look :)
    Beijinhos
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Que belas cores, adoro :)
    Cada estação tem a sua beleza *

    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  36. Adoroooo o blog,segui :)
    www,redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Tão gira, adoro a cor da camisola :) Estou a começar a adorar o teu blog!

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. Adorei os calções e a camisola :)
    http://welcometothegirland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *