NAIL CARE

novembro 13, 2013

-  Beauty  -
Olá sweeties! 
Hoje a publicação é sobre o cuidado que tenho com as minhas unhas assim como também vou dar a minha opinião acerca de  alguns produtos que adquiri recentemente. 
Top coat: Essence Gel Look; Base fortificante: Andreia

Depois de cortar e/ou limar as unhas começo por  aplicar
 a minha base fortificante da marca Andreia. É um produto que já uso há cerca de 2 anos. Na altura estava com as unhas super quebradiças e comprei o verniz casco de cavalo que de nada resultou. Entretanto uma amiga minha recomendou-me este da Andreia e desde então as minhas unhas passaram por uma transformação total (do 8 para o 80 mesmo!). Recomendo totalmente. No que diz respeito ao top coat da essence é um produto bastante recente que decidi experimentar para verificar qual o seu verdadeiro efeito após a aplicação de verniz. Existem imensas reviews, algumas bloggers gostam outras não, eu não consigo dizer que adoro. Realmente o verniz parece durar mais nas unhas, mas na minha opinião demora um pouco demais a secar. Contudo vou tentar umas técnicas para secar o verniz mais rapidamente e verificar se resultou melhor.

Verniz Vermelho: Golden Rose; Glitter Prateado: loja dos Chineses
Os meus vernizes elegidos para pintar as unhas foram um encarnado da marca Golden Rose e um de Glitter prateado (que comprei nos chineses). Nunca tinha experimentado a marca Golden Rose, mas estou bastante satisfeita com a sua duração, cor e deixam um brilho lindo nas unhas. Comprei na loja Pluricosmética e custam apenas 1.50€ ! 
O resultado foi este:
 
 
Que acharam? Adoro ver as unhas em tons de vermelho e aquele glitter prateado deu um toque diferente mas tão bonito.
Deixo-vos com algumas inspirações:
Imagens retiradas do Pinterest & We heart it
Espero que tenham gostado minhas queridas,
que o resto da vossa semana corra bem !

Sweet Love 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei as tuas unhas meu amoriii <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas unhas, por acaso conheço a Pluricosmética mas nunca comprei nada lá, mas estou encantada com esse verniz vermelho super barato e super lindo.
    Nas inspirações gosto das unhas azuis, tão fofinhas =D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso, tens as unhas enormes :) que sorte!
    Eu agora uso um fortificante da Mavala e até acho que está a surtir efeito, pois tinha as unhas tipo papel devido ao gel que usei! Como base uso um da casca de cavalo, também tenho esse top coat, sinceramente não gosto muito, acho que custa a secar e, por vezes, tira um bocado a cor..prefiro o da Catrice, seca muito mais rápido e dá mais brilho, no entanto quero adquirir a base e o top coat da mavala, pois já ouvi falar maravilhas.
    Quanto aos vernizes da golden rose, tive uma má experiência..já comprei 2, mas ambos tinham péssima cobertura, penso que devido às cores, tenho q investir noutras ;) *

    ResponderEliminar
  4. Ora, isto é um assunto do qual até percebo :p
    Também eu ando com as minhas unhas a desdobrar e até agora tenho usado a base fortificante da Risqué mas nada feito, só não mudo porque ainda tenho meio frasco por usar.. Mas em compensação, há cerca de 2 semanas comecei a usar o endurecedor de unhas da Mavala, e devo dizer que já vejo os primeiros efeitos.

    Quanto ao top coat, se achas que demora muito a secar, aconselho-te a comprar um top coat que dá extra brilho mas com secagem rápida também. O que eu uso é o Good to Go da Essie, 9,90€ na pluricosmética também. É um pouco caro, mas não me arrependo, dá imenso brilho, a manicure dura mais tempo e sobretudo seca super rápido! Já não me custa tanto pintar as unhas :p

    Raquel*
    thepineapplespot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tens umas unhas lindíssimas! :)
    Eu sinceramente não tenho paciência para as fazer em casa... Mas no entanto também tenho alguns vernizes, claro, no entanto nada igual ao que tens. Apostei na kiko e os meus de eleição são mesmo da Essie, melhores vernizes de sempre!! Alias a minha manicure é essie :)))
    Beijinho,
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    Sempre bom encontrar um blogue novo, ainda para mais quando é escrito também por outra futura psicóloga :)

    ResponderEliminar
  6. Ficaram lindissimas, esse brilho prateado deu um toque especial.
    A maioria dos meus vernizes sao Kiko, mas tenho 2 da Golden Rose e acho que duram imenso

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Estava mesmo a precisar de uma dica de base fortificante, vou experimentar ;)

    Gostei imenso das tuas unhas, esta semana também tenho assim as minhas, ao estilo "filha única".

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O resultado ficou muito bonito!
    O top coat da essence despertam-me imensa curiosidade :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Unhas bem bonitas e grandes quem me dera! As minhas partem-se logo :/
    Também tenho esse de tratamento da Andreia é muito bom

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♡
    Adoro brilhantes nas unhas, ficaram super giras :)

    ResponderEliminar
  11. tanto as tuas unhas como os outros exemplos são lindos <3 por acaso é uma manicure que faço bastante, uma cor mate e depois um bocadinho de glitter!

    ResponderEliminar
  12. Princesa, tens umas mãos com umas unhas tão bonitas! E, se me permitires, vou «roubar» esta ideia para a minha manicure natalícia, posso? É ideal: vermelho e prateado/dourado! Adorei! Um bom sábado, coisa boa.

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. aI ADORO o resultado!! ando atras de um verniz glitter assim ao tempo e nuna encontro :X

    bjo

    http://coisasdanadya.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post! :)

    http://catchmylook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Não costumo gostar nada de bonecada nas unhas, já os brilhantes até me vão convencendo, gosto!!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Vim aqui conhecer teu blog pela publicacao da querida Joana do blog JS photography. :)
    Ela e uma querida, vindo dela sabia que o teu blog ia ser lindo e nao me enganei. Ja te sigo atravez GFC, facebook e bloglovin.
    Tambem adoro vernizes. Aqui vai um ultimo post que fiz no meu blog que pode te interessar. http://claudiapersi.blogspot.ca/2013/11/10-favorite-cruelty-free-nail-polish.html
    Se quizeres me visitar ja sabes es bem vinda. Espero que gostes tambem do meu cantinho.
    Beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  17. Olá Sweet :)
    Já algum tempo que sigo o teu blog... E à semelhança de ti também usava o verniz da marca essence como finalizante, para ele ficar mais brilhante e para que durasse mais tempo o verniz. No entanto, acho que não tinha o resultado que eu queria, porque demorava demasiado tempo a secar e, para além disso não era assim tão eficaz, comparado com outros vernizes da marca dele.
    MAS há pouco tempo decido experimenta-lo como base e posso dizer que o efeito é perfeito, pois o verniz não lasca, de todo. Andei durante mais de uma semana com o verniz e não lascou nada, acabei por o tirar, porque já estava um pouco farta da cor.

    Fica a dica e a minha experiência,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Olá Sweet :)
    Já algum tempo que sigo o teu blog... E à semelhança de ti também usava o verniz da marca essence como finalizante, para ele ficar mais brilhante e para que durasse mais tempo o verniz. No entanto, acho que não tinha o resultado que eu queria, porque demorava demasiado tempo a secar e, para além disso não era assim tão eficaz, comparado com outros vernizes da marca dele.
    MAS há pouco tempo decido experimenta-lo como base e posso dizer que o efeito é perfeito, pois o verniz não lasca, de todo. Andei durante mais de uma semana com o verniz e não lascou nada, acabei por o tirar, porque já estava um pouco farta da cor.

    Fica a dica e a minha experiência,
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *