LA BELLA CITTÀ DI ROMA | PART II

novembro 19, 2013

Olá Sweeties! 
Lembram-se da publicação que fiz acerca da  minha viagem a Roma? Aquela cidade que me apaixonou à primeira vista! Algumas meninas pediram para fazer uma segunda parte dessa publicação e assim sendo hoje venho partilhar com vocês mais alguns pormenores da viagem que realizei em Outubro de 2012.  Para quem não viu a primeira parte pode fazê-lo aqui: La bella città di Roma
A viagem vai (re) começar, apertem os cintos e apaixonem-se também.
Como adoro detalhes aqui vão alguns:





Pantheon
Vista da parte superior do edifício Vittorio Emanuel na piazza Venezia.
As lindas flores à venda na praça Campo di Fiori.
Vista da cúpula da igreja do Vaticano a partir da ponte de Santo Ângelo
Arco de Triunfo Romano
Gelataria de 150 sabores
Praça de Espanha
   Eu apaixonadíssima pelo Coliseu 
 
 
 
Eu tenho imensas fotos aos saltinhos, não poderia faltar uma com o coliseu como fundo!

O meu namorado teve mesmo que me puxar para ir embora e parar de fotografar o coliseu! Não é lindo?

 
Para terminar mais uma fotografia para o álbum de família ahah 

Como tenho tantas saudades desta cidade! Foram 5 dias simplesmente espetaculares (e como podem verificar, repletos de fotografias). Os pormenores, os diferentes lugares a visitar, os edifícios repletos de uma beleza arquitetónica única: tudo maravilhoso. Uma coisa que me esqueci de referir na primeira publicação: os gelados! Meu deus, tanto sabor para escolher e tão saborosos! Dos melhores que já provei na vida. 
Termina aqui a viagem à cidade onde sonho um dia voltar, espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Um resto de uma ótima semana sweeties!
Sweet Love 

 photo facebook.png

You Might Also Like

24 comentários

  1. Estou apaixonada pela paixão que existe na ultima fotografia!! Estas fotografias estão mesmo lindas mio amore ehehhe <333333333
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog - 4winners 4 gifts

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez as fotos estão magníficas!!!! Que vontade de voltar a Roma!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. Princesinha, que fotografias LINDAS! Bateu uma saudade, da minha viagem a Roma! Continua a partilhar esta aventura; deixas-me mesmo muito feliz!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que cidade linda e que fotografias maravilhosas :)

    ResponderEliminar
  5. Quanto mais vejo mais quero lá ir :P adorei as fotos, e então a 3 foto ficou brutal, as cores, tudoo! :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Apaixonei me por Roma , a ultima foto ta lindíssima, eu sempre achei esse sitio lindo.
    Um dia ei de la´ir também se Deus quiser, beijinhos
    Adorei

    ResponderEliminar
  7. Ver estas foto só me dá vontade de lá voltar outra vez :)

    A última foto está mesmo fantástica!

    Raquel*
    thepineapplespot.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Oh my good!! Que post fantástico, Anocas. Se a primeira parte da viagem foi óptima, então esta supera todas as minhas expectativas! *.*

    Ainda não tive a oportunidade de lá ir, mas tu de facto estas a deixar-me apaixonadissima por Roma. As tuas fotos, são tão fantásticas, mas a ultima... bem, a ultima è a mais perfeita de todas. Diz tudo. ♡
    Um optima semana, pequenina =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    www.pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. estive aí o mês passado e adorei :)
    Não conhecia o teu blog mas já fiquei fã :)
    beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Adorei! A último foto está perfeita, parece uma cena de um filme! Adorei beijinhos
    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. que reportagem deliciosa! a fotografia do Pantheon a preto e branco com os guarda-chuvas todos está tão qualquer coisas que não consigo descrever! e a última claro, muito fofa :3 adorei!

    http://365-fairytales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. a 3ª foto é simplesmente amorosa!!

    Sonia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  13. A cidade vista assim em pormenores fica linda :)
    Se há coisa de que me lembro de Roma é dos gelados também :P

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Tens mesmo jeito, as fotografias estão lindas!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Lindas fotos!!! :)))
    A ultima então está fantástica!

    ResponderEliminar
  16. que fotos lindas <3 já fui a várias cidades de itália mas ando cheia de vontade de conhecer Roma :))
    *************
    Helena Filipa Pereira
    THE HF BLOG
    BLOG - http://the-hf-blog.blogspot.com/
    FACEBOOK - https://www.facebook.com/HF1BLOG
    INSTAGRAM - http://instagram.com/thehfblog
    BLOGLOVIN - http://www.bloglovin.com/blog/3345726/the-hf-blog

    ResponderEliminar
  17. Gostei das fotografias :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Que fotos fantasticas, deixou muito a desejar ir lá!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  19. Wow que fotos maravilhosas! A ultima e linda. :)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  20. Ai que sonho!!! eu ao inico pensava que eram fotos publicitárias xD

    que inveja xD


    bjo

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *