IF PRINCESSES WERE BLOGGERS: POCAHONTAS

novembro 30, 2013

-   Outfits  -

 


Olá Sweeties! 
A semana passada recebi um comentário da querida Daniela do blog Ballerina Bird para participar na iniciativa mais mágica da blogosfera: If princesses were bloggers. Já tinha pensado nisso mas por falta de ideias não tinha pensado participar, até que recebi este 'empurrãozinho' da Daniela e decidi que não podia não fazer parte deste projeto. 
A princesa com quem mais me identifico é a Pocahontas. Foi dos primeiros filmes que vi da Disney, sempre adorei a personagem pelo contato que tem com a Natureza e pela sua alma repleta de coragem, força e garra que a levava a lutar pelos seus objetivos. Na minha opinião é algo que todos devemos fazer, sempre: sermos destemidos o suficiente para lutar e ultrapassar os obstáculos que se colocam à realização dos nossos sonhos. 
Embora não tenha o cabelo gigante da Pocahontas encarnei a personagem à minha maneira, e claro que tinha de ir para o meio da Natureza, mas isso já é algo a que estão habituadas por aqui :)
O lindo colar que estou a usar parece que foi feito propositadamente para este desafio e foi exatamente ele que me inspirou! É maravilhoso não é? Se quiserem saber de onde é fiquem atentas por aqui que amanhã vou contar-vos tudinho! 
Um ótimo fim-de-semana para todas,

Sweet Love 

You Might Also Like

35 comentários

  1. Adoro o penteado e as fotos estão lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que das centenas de "If Princesses were Bloggers" que eu vi, o teu é sem dúvida o melhor! Parabéns! Adoro o teu blog é dos meus favoritos!

    www.tragialf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotografias :)
    Será que me podias dizer onde tiras os ícones das redes sociais bem como os códigos?
    Bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro o penteado, e a mala e tao gira! Que fotos lindas, parabens a modelo e ao fotografo. :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. mas que lindinha! adorei o ambiente das fotos, estão fantásticas. e a trança fica-te tão bem!

    ResponderEliminar
  6. Adoro tanto o novo layout do teu blog!
    Estás um espetaculo, e as fotos estao impecaveis <3 x
    http://fashionenvious.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da 4 fotografia, está fantástica. (:
    Adoro passar pelo teu blog, tens sempre algo que me surpreende, sempre!!!

    Obrigado pelo comentário no meu blog. ♥

    ResponderEliminar
  8. Que lindo penteado, e essas covinhas são tão queridas!
    Super bonita, adorei
    millions-of-diamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tens duas maravilhosas covinhas *.* Ai, ai perdi-me de amores!!!

    Um beijinho, Andreia ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gorgeous outfit.
    Love the hair.

    http://roomsofinspiration.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Hey babe, you look SO cute!! Love your outfit and I adore the way you did your hair!!

    Love,

    Noor
    http://queenofjetlags.com

    ResponderEliminar
  12. perfect outfit :)
    Like your blog! Would you like to follow each other? :)
    XO MP.
    http://beamasterpieceblog.blogspot.it/2013/11/collaboration-masterpiece-for-choiescom_26.html

    ResponderEliminar
  13. Este projecto está a ser fantástico!
    Adorei a tua interpretação da Pocahontas!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adorei o penteado, e para variar as fotos estão fantásticas.:) tens um sorriso lindo, e isso inspira qualquer blogger,:p

    ResponderEliminar
  15. Estás tão bonita! Uma Pocahontas perfeita! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tu és linda, adoro sempre as fotos.
    Sempre que venho aqui esqueço-me de seguir o blog, agora é de vez, já estou a seguir :p

    www.tuttifruttibyam.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Estás super gira, adoro o penteado! E o colar dá mesmo o toque de pocahontas♡

    ResponderEliminar
  18. Muito gira ^^
    excelentes fotos!!

    Segui o blog

    Beijitos**
    http://whistlegirlc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adoro adoro o look! A trança då um ar mesmo especial!
    Beijinhos, Andreia

    www,redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Penteado de princesa :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  21. tão linda <3

    mil bejinhos da carolina do TheFrenchFries , passa por lá :)

    ResponderEliminar
  22. Que giro! Escolhemos a mesma princesa! ;)
    Adorei os ambientes das fotos! Linda!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Que linda. uma pocahontas loirinha. Mas as fotos retratam bem a personagem.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  24. Adoro os posts "if princesses were bloggers" :p
    Esse penteado está tão lindo... E os acessórios são mesmo "à Pocahontas".

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Opa estás tão gira, adoro as tranças! Eu cá prefiro a Mulan :)

    http://vintageloyal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Awww such a gorgeous smile and pretty you <3

    Love,
    Charu

    http://myglossyaffair.blogspot.in

    ResponderEliminar
  27. ADORO! O penteado ficou super bem! Continua ;)

    mydaisycaffe.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Fotos super lindaaaaas!!

    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *