GEL DE BANHO EXFOLIANTE MY LABEL

novembro 27, 2013

-   Beauty  -

Olá Sweeties! 
Hoje venho dar-vos a minha opinião acerca deste novo produto lançado pela marca My Label : O gel de banho exfoliante e estimulante. Para experimentar escolhi o produto de Romã e Toranja, sendo que cada embalagem traz 250 ml, custando apenas 2.39€! Podem encontrar estes produtos nos hipermercados Continente.
 Se ainda não conhecem nem experimentaram esta maravilha devo dizer que recomendo completamente! O produto deve ser aplicado em pequena quantidade na mão, esponja ou diretamente sobre a pele massajando suavemente e, no final, enxaguar com água. A marca promete uma pele suave e estimulada e a verdade é que tal se comprova! Tem um cheirinho incrível e é constituído por pequenas partículas que realmente ajudam a fazer a exfoliação. 
Adorei e quando acabar vou repetir com certeza. Este gel de banho exfoliante está também disponível em Coco, Limão & Verbana e Oliva:

Gostaram das mudanças aqui pelo blog? Gosto de renovar o aspeto deste cantinho de vez em quando,  cada vez está mais próximo do que idealizo :) Um resto de uma ótima semana!

Sweet Love 

You Might Also Like

34 comentários

  1. Essa marca é excelente , experimenta também produtos para o cabelo, eu adoro!
    beijinho

    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse de Romã tem um cheiro delicioso! Quero comprar há imenso tempo mas sempre que vou ao continente eles parecem estar todos abertos, a verter e pegajosos e eu desisto! :c

    ResponderEliminar
  3. O preço é mesmo amigo, tenho que experimentar! :)

    ResponderEliminar
  4. A tua mamy escolher e bem! Como viste eu tenho e amei, tanto que ja ta quase a acabar e depois vou comprar mais!
    Adorei também as modificações no blog querida :D

    ps: tens de me dizer onde compraste os pincéis :$

    love,
    memoriesandaddictions

    ResponderEliminar
  5. Devem cheirar tão bem!!!

    O que achas-te dele quanto à exfoliação?

    bj

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Devem cheirar tão bem! Tenho de experimentar!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ja tive para comprar este produto, mas agora vou mesmo compra-lo! as fotos estão lindas e o teu cantinho é super amoroso!
    Beijinhos

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. És tão linda e o teu blog está lindo! Obrigado por seres um amor para mim <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    Giveaway on the blog* 4 winners 4 gifts!

    ResponderEliminar
  9. Opá, já gostei da embalagem e acredito que o conteúdo me deve agradar.
    Esse de romã e toranja já me ficou debaixo de olho.

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  10. Eu já experimentei uns e adorei, têm um aroma super apetitoso :)

    ResponderEliminar
  11. ai, vou ter que experimentar.:p
    quanto ao blog, gostei.:)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Fiquei com "a pulga atrás da orelha" ahaha, vou tentar ir ao continente este fim de semana e comprar para experimentar. As imagens estão tão fofas e o blog está perfeito, mesmo amoroso!

    Um beijinho, Mais Um Blog De Moda

    ResponderEliminar
  13. Há dois dias pus no meu instagram este produto.. E perguntava mesmo isto, se alguém tinha experimentado já :)
    Parece que a minha mama fez uma boa compra! Hihi

    ResponderEliminar
  14. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga esse esfoliante deve
    ser super cheiroso pela consistência deve ser ótimo sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar
  15. :/ adoro romãs e só a embalagem dá-me vontade de a comer! :)
    Vou experimentar de certeza!!!! Tenho que procurar no continente, nunca vi.
    beijinho

    Internacional Giveaway on my blog! ♥
    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. i'm in love with this! great post x

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  17. eu andava tentada a experimentar este gel de banho, mas parece que agora tenho mesmo que ir comprar!!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ResponderEliminar
  18. Dever ser mesmo muito bom!!!

    XOXO
    GIVEAWAY ON MY BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Nunca experimentei mas fiquei bastante curiosa. Sobretudo porque o meu esfoliante acabou e tenho mesmo que comprar um novo.:)

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  20. Já tinha ouvido falar e também de forma positiva, já estive para trazer um, acho que isso vai acontecer na minha próxima visita ao Continente ;)

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Parece-me muito bem, embalagem atractiva e preço bem convidativo

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  22. Fiquei curiosa, quero experimentar o de Coco!!
    Gosto muito do novo layout do blog ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. esse gel de banho tem tão bom aspeto!! e acho muito boa ideia, já que estamos tão pertinho uma da outra :)

    ResponderEliminar
  24. A primeira coisa que pensei quando vi a fotografia foi que deve de cheirar mesmo bem! E confirma-se na tua review. Fiquei curiosa.

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia mas fiquei curiosa, parece ter um cheirinho mesmo delicioso :)

    Venus in Fleurs

    ResponderEliminar
  26. Nunca experimentei e fico um pouco atrás por me parecer ser um esfoliante leve e na minha pele talvez não funcione tão bem, mas pelo preço que é se for realmente bom, está perfeito! Ao menos a nível de aromas parece-me bem deliciosos : 3

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  27. Já tinha experimentado um produto dessa marca e não fiquei muito impressionada, mas esse exfoliante parece-me muito bem.
    E o blog está lindo :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Tenho exatamente esse mesmo exfoliante, mas nunca tive resultados assim que me deixassem

    ResponderEliminar
  29. Tenho exatamente esse mesmo exfoliante, mas nunca tive resultados assim que me deixassem muito satisfeita :\

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *