UP WITH THE BIRDS

outubro 17, 2013

- Photography  -







Olá a todas! 
Aquilo que venho partilhar com vocês hoje é um pouco diferente do habitual. Como já sabem, eu adoro fotografia. Embora não fotografe tantas vezes quanto deseje quando o faço entrego-me de corpo e alma, pois é algo que me faz sentir de uma forma que não consigo explicar. Uma das coisas que mais gosto me dá é pegar na máquina, faça chuva ou faça sol, e passear pela mata fotografando tudo aquilo que capta o meu olhar. Gosto das pequenas coisas, dos pormenores que ninguém repara, de criar algo abstrato com sentido único para mim. O título 'Up with the birds', é uma música dos Coldplay, e  por combinarem tão bem decidi casá-la com as minhas fotografias.
Este tipo de publicação vai começar a ser mais frequente, visto que é algo que gosto muito. Espero que vocês partilhem da mesma opinião que eu! Deixem a vossa opinião nos comentários!
Sweet Love 


You Might Also Like

13 comentários

  1. Preferia ver a tua carinha liiiiiiiiiiinda, mas tambem adoro este tipo de posts <3 és um amor, beijinhoooooooooooooooos my baby boo <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas fotos, tens imenso jeito =)
    Mas também acho que está a faltar uma sessão tua! =P

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se há coisa que gosto de ver são fotografias macro como estás! Ficaram muito bonitos estes pormenores da natureza :)

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  4. Estão super giras as fotografias, ainda bem que estas publicações vão ser mais frequentes! :)*

    ResponderEliminar
  5. tens talento.:p muito bonitas as fotos.:)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Que fotos lindas! Adoro, a penúltima!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei as fotografias, estão mesmo bonitas. tens imenso jeito! :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei-as todas. A segunda parece-me ser um azevinho né? Também tenho um no meu jardim! :)

    ResponderEliminar
  9. Ficaram lindas :)

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Ana. Fiquei apaixonada pelas tuas fotografias, mesmo, estão fantásticas.

    http://contemporaryliveshere.blogspot.fi

    ResponderEliminar
  11. Continua porque gostei muito da ideia ;) As fotos estão muito originais :)

    R de Rita

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *