OFICINA DO CHOUSA

outubro 24, 2013

  Olá a todas! 
Hoje venho apresentar-vos um projeto, muito próximo de mim não fosse ele do meu querido Pai.
Já repararam nas lindas malas que tenho vindo a usar nos diferentes look's?


Estas malas são feitas pelo meu Pai, tudo manualmente e em couro, ou seja é Artesanato.
Não são fantásticas? Eu apaixono-me por cada trabalho dele!
A Oficina do Chousa faz não só malas, como também mochilas, carteiras, porta-lápis, chapéus, porta-chaves, cintos, e muito mais!
Querem ver mais alguns exemplos?

E a minha mais recente aquisição:


O artesão diz :" Este tipo de artesanato é importante porque são artigos feitos manualmente , que têm mais durabilidade, sendo que cada peça é única." 

Para verem mais produtos deste género e encomendar podem fazê-lo através 
Do blogue da Oficina do Chousa:
Ou da página de Facebook:

Espero que gostem tanto quanto eu!

Ps: Ontem se alguém visitou o blog à noite peço imensa desculpa pela confusão, encontrava-se em remodelações. Gostaram das mudanças?
Um resto de uma boa semana queridas 

Sweet Love 


You Might Also Like

28 comentários

  1. Uauuu, tem coisas super giras, estive a ver no facebook tambem!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu pai pelo excelente trabalho! É de louvar este tipo de projetos onde ainda a individualidade e a originalidade das peças são tidas em conta! :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  3. O teu pai tem um jeitão!!!! Brutal!!!

    ResponderEliminar
  4. São lindas, parabéns ao teu pai... faz realmente um grande trabalho!!!

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. que coisa tão gira, o pai fazer as bolsas para a filha! :)

    ResponderEliminar
  6. uau, que giras, gostei especialmente da última.:)
    dá os parabéns ao teu pai pelo talento e trabalho.:)

    ResponderEliminar
  7. O teu pai tem um talento enorme! Dá-lhe os parabéns por mim <3
    www.lovable-maria.com

    ResponderEliminar
  8. Oh obrigada! ♡
    Que jeito que o teu pai tem, as malas são super lindas!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! ♥
    Adoro-as a todas, que lindas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É só talento! As malas são lindíssimas, um trabalho maravilhoso.
    Adorei o novo layout :)

    Beijinho*

    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O teu pai é um artista fantástico. Eu apaixonei-me por todas as malas feitas por ele, são tão lindas!
    Gosto das mudanças que fizeste no blog. Eu recentemente também alterei o meu, uma pessoa às vezes farta-se um bocado de ver sempre o mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Já tinha espreitado o trabalho do teu pai e realmente é fantástico!! (:

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  13. a última mala é linda mesmo! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O teu pai tem, de facto, um talento enormeee! São todas lindas :)
    A minha favorita é a última!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  15. tens um pai super talentoso, uaaauuu. que sorte :)

    ResponderEliminar
  16. very pretty bags, super lindas :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Adorei a mala bordeaux!! O tem pai tem imenso jeito :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  18. I love these bags!

    Federica
    www.thecutielicious.com

    ResponderEliminar
  19. BABYY! estas malas sao um must, e o blog está lindo!!! Fizes-te um trabalho optimo e não tiveste ajuda veeeeeeeez :P eheh <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. giras. gostei da que compraste

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  21. Que sorte a tua, o teu pai tem realmente muito jeito, faz bolsas lindíssimas!

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Mas que talento! Adorei as malas, são lindas! Embora eu evite de comprar peças em pele verdadeira mas dá os parabéns ao teu pai, estão realmente fantásticas! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *