MINT LOVER

outubro 26, 2013

-  Outfit  -






Olá a todas! 
Hoje trago-vos o outfit quentinho e confortável que usei ontem! Uma sweater cor menta da primark que comprei nos saldos por apenas 5 euros (que pechincha!), acompanhada pelas minhas sapatilhas menta também da primark. O colar é do ebay, chegou esta semana a casa, ainda não me conquistou por completo mas gostei muito de o ver neste conjunto. O cenário não é o melhor, mas o meu querido fotógrafo não pode apanhar frio e foi assim uma coisinha mais rápida. Espero que gostem 

Deixem a vossa opinião daquilo que gostariam de ver aqui pelo blog, ter o vosso feedback é sempre ótimo!
Tenham um fim-de-semana repleto de coisas boas sweeties!

Sweet Love 


You Might Also Like

35 comentários

  1. Adorei o look, o colar é lindíssimo!

    ResponderEliminar
  2. O look está super lindo e super fofo! Adorei o colar :) Beijinho
    http://somethingwithsa-ra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Verde menta é uma das minhas cores favoritas ;) e o colar ficou muito bem com a camisola. Bom fim-de-semana :)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. Estás tão gira =) Adoro a cor menta, é tão bonita =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. adoro essa cor, e o colar é muito bonito.:) Para (não) variar as tuas fotos estão lindas.:P

    ResponderEliminar
  6. Que fotos bonitas! E o colar também! ;)

    ResponderEliminar
  7. Tão simples e clássico, perfeito! Todas as fotos estão fantásticas.
    Obrigado pelo teu comentário Ana, fico à espera do teu proximo post! :)

    ResponderEliminar
  8. Sempre tão perfeitinha o meu amor <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Nice Blog :)

    Wanna follow each other on GFC, Bloglovin, Facebook or Twitter???

    Just let me know and I will make sure to follow ya back
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Nice pics!! I´m also a great mint lover!! it´s amazing how it combines with a lot of colours too, specially brown.
    Kisses

    Fashion Avenue by Adriana
    http://fashionavenueabc.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  11. Que conjugação de cores perfeita :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O sweater foi mesmo muito barato! E o colar é tão lindo :p

    Marisa Silva
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que amorosa!*
    Essa cor é das cores que mais gosto seja em que estação for conquista-me sempre!

    http://wildndfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a cor, o colar e as fotos, estás perfeita!
    Um bom domingo ;)

    therainbowbyni.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Mesmo linda
    Gosto muito do colar, e desses colarinhos brancos a com a malha menta, perfeito!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Adoro adoro adoro! Tudo. Desde o teu sorriso (com covinhas *.*), passando pelo tratamento das fotografias e a acabar, como não poderia deixar de ser, na escolha do outfit. se tivesse passado por ti na rua tinh, de certo, pedido para te fotografar. Adoro quando se pensa em todos os detalhes e a escolha da camisola com a sobreposição do colar juntamente com a harmonização do tom com os ténis está tudo perfeito!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. estáas tão bem com essa camisola, adoro o tom!

    ResponderEliminar
  18. Adoro! Essa camisola e esse colar, adoro :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito!
    Já agora mudei o blog. Antes era Oh Xica Maria! mas passou a ser Picturing Days! ** Vânia

    ResponderEliminar
  20. Também não conhecia o teu blog, o que era uma vergonha, porque adorei :) (estou a seguir de volta no Bloglovin).
    O colar pode ainda não te ter conquistado, mas a mim já conquistou :p

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Estou a morrer de inveja! Uma camisola tão linda por esse preço na primark? Eu que passo aquela loja a pente fino e não encontro coisas tão giras e tão baratas =( Adoro todo o look, menta <3

    ResponderEliminar
  22. Que fofinha! :3
    Adoro a cor menta, como é que é possivel eu não ter nenhuma peça dessa cor? x)
    R: Obrigada! Fica anotado, um dia faço uma publicação com os desenhos do meu diário gráfico :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Oh muito obrigada! ♡
    Adoro estas cores, que adoráveis! A camisola e o colar são super giros :)

    ResponderEliminar
  24. Adorei as fotos! A segunda está qualquer coisa :)
    E eu gostei muito do colar, não é uma cor que usaria em colares mas em ti gostei imenso de ver :)

    ResponderEliminar
  25. Adoro mint. Adoro mesmo! <3

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. AMEI :D adoro essa cor, e o colar é tão liindo *.* Fiquei apaixonada x)

    ResponderEliminar
  27. Adorei o look, tambem gusto muito dessa cor e adorei o colar. :)

    ResponderEliminar
  28. Adorei o look mais uma vez :)
    http://umaodeafelicidade.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

Email *

Mensagem *