HAIR CARE

outubro 14, 2013

-  Beauty  -
Olá a todas! 
Desde já peço desculpa pela minha ausência e ao mesmo tempo quero agradecer porque, apesar de durante esta semana não ter publicado tanto, os vossos comentários chegavam todos os dias e aqueciam-me o coração. 
Quando ia fotografar um novo look para vocês no fim-de-semana a chuva decidiu aparecer e estragar-me os planos! Vou ter que começar a tirar fotos no interior, com muita pena minha que tanto adoro a Natureza e lugares diferentes.
Hoje trago-vos algo diferente, venho partilhar com vocês os produtos que utilizo no meu cabelo!

Nunca tive cuidados especiais com o meu cabelo contudo, a partir do momento que comecei a usar placa de alisamento assim como o produto Camomila Intea Spray (que falarei mais abaixo), senti que precisava de começar a olhar mais pelo bem do meu cabelo.
Não tenho preferência pelo Champô que utilizo, apenas tenho sempre o cuidado de aplicar amaciador que normalmente é da Garnier. 
Após o cabelo estar lavado utilizo o Spray Hair Repair, da Gliss , que me ajuda a pentear e desembaraçar o cabelo com mais facilidade (e tem um cheirinho maravilhoso)! Este produto pode ser encontrado em qualquer supermercado.
 Após ter o cabelo seco e antes de utilizar a placa de esticar o cabelo aplico o Sérum da marca Essentya e embora seja um produto de marca branca, já é a segunda vez que o compro e estou totalmente satisfeita. O sérum deve ser aplicado nas pontas e realmente noto que ficam mais hidratadas e menos espigadas. Podem encontrar este produto no Pingo Doce e o preço é bastante acessível.

Quanto ao Camomila Intea, tomei conhecimento deste produto através da querida Mafalda no seu blog (  bloomingflowersinjuly.blogspot.pt). Andava à procura de algo que clareasse o cabelo sem ter que recorrer a tintas ou descoloração e este produto promete, com a sua aplicação, alcançar um tom louro. A sua ação é suave a progressiva, ou seja, o tom que pretendem será tanto mais loiro quantas mais vezes aplicarem o produto, sendo que o tom alcançado não sai com as lavagens e dura imenso tempo. Basta aplicarem no cabelo úmido e deixarem atuar durante cerca de 1hora.
Para terem uma noção da sua ação esta é a minha cor de cabelo natural:


E este é o meu tom após algumas aplicações do Produto Camomila Intea (assim como todas as fotos das publicações anteriores):


Já não aplicava o produto à algum tempo, mas voltei a comprar pois já se notavam vários tons no meu cabelo. O Camomila Intea Spray pode ser encontrado em farmácias, sendo que o preço difere dependendo da mesma. O mais barato que encontrei até agora foi 7,88 €.
Espero que tenham gostado desta publicação um pouco diferente do habitual.
Uma ótima semana para todas!

Sweet Love 

You Might Also Like

23 comentários

  1. Bem, antes de mais, tens um cabelo lindíssimo, imaculado (diria mesmo!). Partilho também alguns dos teus gostos de produtos e tratamentos como o acondicionador (confesso-me compradora assídua dos produtos garnier) e o sérum do cabelo (também ele imprescindível na minha rotina de tratamento capilar). Gosto muito destes posts mais pessoais, que mostrem os cuidados e truques de tratamentos de beleza! Para mim, são extremamente utéis e leio tudo com muita atenção! Uma boa semana minha querida :)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também uso o Spray Hair Repair da Gliss.
    Nunca tinha ouvido falar nesse Camomila Intea, e é incrível como clareia mesmo o cabelo.

    Um beijinho e boa semana para ti *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que o produto como esse de camomila clareava tanto o cabelo, mas fica super giro :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. tivemos a mesma ideia ahah já ouvi falar muito bem desse de camomila, estou tentada a experimentar. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. És linda e maravilhosa <3 <3 <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já usei esses produtos todos e recomendo, tal como tu :'DDD cumprem o prometido e são muito acessíveis!
    Fico contente que a minha experiência com o Intea te tenha incentivado a utilizar este produto, pois adoro a cor que criou no teu cabelo *.* ihih! ♥
    P.s: onde compraste a 7,88€? :o eu só encontro a cerca de 9€!!

    Blooming Flowers in July. ✿

    ResponderEliminar
  7. Awesome post! Lovely pictures as well!

    x leah symonne x

    itsleli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fiquei surpreendida com o que esses produto faz ao cabelo, não fazia ideia que isso era possível! Já estou curiosa =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. O cabelo ficou com um tom lindo e super brilhante ;)

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  10. o gliss tem um cheirinho maravilhoso, de facto! é perfeito :)
    http://thatpurpleblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei de todos os produtos, especialmente deste ultimo, o teu cabelo está a ficar com uma cor fantástica !
    Beijinho . :)

    http://pincelparapo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Uau, que diferença que fez no tom de cabelo, acho que a cor que tens agora te favorece mais.:)
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. nota-se mesmo a diferença de tom no cabelo, que belo produto!

    ResponderEliminar
  14. Aww muito muito obrigada (:
    Adorei as tuas dicas e fiquei super surpreendida pelos resultados do produto de camomila!
    http://contemporaryliveshere.blogspot.fi

    ResponderEliminar
  15. Gliss! Adoro esse produto! Nunca me esqueço dele, faz milagres ;)
    E que diferença! Esse tom fica-te muito bem :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Até gosto de te ver com o teu tom natural, não que não fiques bem com o cabelo mais claro :)

    Primeira visita no teu blog e gostei, vou seguir!

    Beijinhos,
    Mariana do fashionforelephants.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ai que és tão liinda! Adoro a cor do teu cabelinho!!
    E uso o mesmo amaciador :p

    ResponderEliminar
  18. uso esse hair repair (:
    gostei muito do efeito que o shampoo de camomila fez no cabelo. O tom inicial era bonito mas pessoalmente acho que este te favorece mais.

    beijinho,
    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Esse Spray Schwarzkopf Gliss é mesmo muito bom, uso e recomendo também.

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  20. Lindaaa, arrasou! Tbm estou usando o spay intea. Mas sabe nao gostei muito do tom alaranjado que deixou. Meu cabelo era castanho claro. queria ele loira, gora ta ruivo claro. Ta estranho hehe nao sei o que fazer. Esse efeito sai ou eh pra sempre? Obrigada pela ajuda. Parabens pela materia!!! Sucessooo

    ResponderEliminar
  21. Olá Sweet Camomile,
    Por acaso não me sabes dizer se o "Camomila Intea Spray" não há um produto parecido para cabelos castanhos escuros, para ficarem castanhos?
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  22. Olá Sweet Camomile,
    Por acaso não me sabes dizer se o "Camomila Intea Spray" não há um produto parecido para cabelos castanhos escuros, para ficarem castanhos?
    Beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *