MY LITTLE FLUFFY

setembro 13, 2013

-  Personal  -






Olá a todas (os) ! 
Hoje apresento-vos o meu coelhinho anão: só a coisa mais amorosa de sempre!
A primeira foto retrata o tamanho que ele tinha no dia que eu e o meu namorado o adotamos, tinha cerca de dois meses e agora já tem um aninho e 4 meses. Desde o primeiro dia que é o nosso pequenino. É super carinhoso (está sempre a dar beijinhos) mas também tem o seu lado rebelde (rói tudo o que lhe aparece à frente!).
Ficaram hoje a conhecer uma parte de mim!
Não é lindo o meu pequenino? 
( Se quiserem seguir no instagram: @senichinho, sim, o meu coelho também aderiu às novas tecnologias! )

ryannxp:</span></font></p><p style=

Sweet Love 


You Might Also Like

16 comentários

  1. owwww é o animal mais fofinho de sempre **

    participem no giveaway do blog :) http://myredkiss.blogspot.pt/2013/08/giveaway-grunable-store.html

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre tive medo de ter um roedor como animal de estimação pq tinha medo que me mordesse x) mas esse parece super fofo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende de cada animal, mas este meu pequenote só mordeu uma vez porque pensou que era comida. De resto só beijinhos no nariz, cara, mãos, pés, tudo :')

      Eliminar
  3. Omg é só a coisa mais adorável de sempre! Adoro coelhos, e se forem anões então...um dia quero um! *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho, pelo menos o meu, é tão amoroso :')

      Eliminar
  4. oh meu deus, que coisinha mais fofa, os coelhos são tão fofos *.*
    Também faço muitas vezes esse tipo de saladas que falas-te, tanta vez que acho que até já estou um bocadinho farta xD

    ResponderEliminar
  5. Que amoroso! Adoro o pêlo desses animais, é super fofinho *

    ResponderEliminar
  6. Tipo, morri... que fofooo! *.*
    Eu sempre quis um coelhinho, mas como já tenho dois gatinhos torna-se impossível... :c

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma gata e dá-se lindamente com ele :D
      Aposta nisso, eles são tão queridos :'))

      Eliminar
  7. É lindo. Sempre quis ter um coelho. Um dia, será o dia. :P

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh que amoroso!

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Awwww mas que fofinho! Nunca tive um coelho, devem ser tão engraçados :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. I love this rabbit!!! Nice blog :3

    http://gatity.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que fofinho. Queremos ver mais o teu coelhinho por aqui. Ele e o maximo!:)

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *