LOVE WHAT YOU DO AND DO IT OFTEN

setembro 22, 2013

                                                   -  Photography  -          












Olá a todas!  
Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido ótimo!
O meu foi fantástico e hoje venho mostrar-vos algumas fotografias que tirei a amigas minhas. Como sabem, adoro fotografar! Quando o estou a fazer entro num mundo à parte, até perco um pouco a noção do tempo. Para mim a fotografia é um hobbie, uma paixão. Acredito que fotógrafos profissionais vejam imensos defeitos nas minhas fotografias, mas aquilo que faço é à minha maneira e ao meu gosto, sendo que não uso photoshop em qualquer imagem. A edição que recai sobre elas é pouca ou nenhuma. Gosto delas assim: naturais.
 Estas meninas que vêm aqui retratadas pediram-me que as fotografasse e eu tive o maior gosto em fazê-lo. Nunca tinha feito este tipo de sessões, mas a verdade é que estou a adorar! O melhor de tudo é sentir que a pessoa vai para casa com uma auto-estima acrescida! Eu digo-lhes que são lindas, mas é preciso pegar na máquina e eternizar essa beleza num clique para que elas comecem a ver a sua verdadeira beleza e potencial.
As minhas modelos estão lindas não estão? E aquela barriguinha de grávida ali? Foi tão bonito de fotografar! ♡ 

Espero que gostem ! 

Sweet Love 

You Might Also Like

27 comentários

  1. Ai que fotografias tão lindas! Adorei, tens mesmo jeitinho meu amor *-*
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estão lindas as fotos, adorei =)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. e tens olho para fotografar, elas devem ter adorado as fotos :)

    ResponderEliminar
  4. já agora, tu és aqui do Norte? eu conheço das fotos as Joana :)

    ResponderEliminar
  5. eu cá gosto imenso das tuas fotos e acho que tens imenso jeito. Também sou assim no que toca à fotografia e também gosto de mostrar às pessoas como eu as vejo e aquilo que vejo. Os meus amigos até dizem que pareço autista quando tenho uma máquina na mão xD é que entro completamente no meu mundo!
    Fotos muito bonitas e adoro a última em particular.

    ResponderEliminar
  6. I see your passion in the photos, really nice!!!! your pics have so feel.
    I invite you to visit my blog, I appreciate very much.

    A big Kiss
    Duapara

    http://duapara-duapara.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  7. oh que amorosas as grávidas! Ternurento, captaste mt bem o momento! *

    ResponderEliminar
  8. Awhn que querida meu amor <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram lindíssimas! Tens imenso talento :)
    beijinhos


    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Belas fotos :D a quarta é a minha favorita :)

    ResponderEliminar
  11. Such stunning photos!

    classypeach.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Really beautiful pictures! :-)xx

    www.TheOwlsVision.com

    ResponderEliminar
  13. tens um jeitaço, as fotos ficaram lindas, a da menina gravida entao.. <3 tao bonita e delicada.
    meus parabens!!
    e ja agora, so pra dizer que ja sigo o teu cantinho. descobri agr e gostei mto :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. adorei :)

    espero que tenhas gostado do meu blog
    beijinhos,
    http://chic-diary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Estão lindas as fotos, muito inspiradoras.+_+

    beijinhos

    http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tiras fotos fantásticas! E sim, adorei a grávida :)


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Também partilho o mesmo gosto que tu. Adoro fotografar, mesmo que não seja na nível profissional, tenho imenso prazer quando fotografo os outros, paisagens, etc. Parabéns pelas fotos! :)

    http://1001formasdevestir.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *