THE LEAVES ARE FALLING

setembro 27, 2013







Olá a todas! 
O Outono já se faz sentir, pelo menos aqui no Norte do país, e para alegrar este dia mais cinzento deixo-vos algumas imagens de inspiração. Embora não goste nada de chuva (a não ser quando tenho de ficar em casa), o Outono inspira-me com as suas folhas caídas por todo o lado. E beber um cházinho quente, aconchegadas numa manta e a ouvir os pingos de chuva cair, não é tão bom? Eu adoro!
Criei ainda um look para vocês, o qual seria capaz de usar nestes dias que já não são tão quentes, mas ao mesmo tempo ainda não são muito frios. Estas cores, para mim, são sinónimo de Outono.
(Apaixonei-me pelo colar ♥ )
Espero que gostem, e um bom Fim-de-Semana !!


You Might Also Like

21 comentários

  1. Adoro! Que inspirações tão boas <3 e o look está muito giro <3 O blazer é liiiiiiindo!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. amazing post! such beautiful photographs!
    xx

    Carina

    carina@thefashionstudent.com
    www.thefashionstudent.com
    twitter.com/carinahsieh
    instagram.com/thefashionstudent"

    ResponderEliminar
  3. Belas inspirações!!!

    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bela inspiração :)
    O meu quarto também é branco e tem pormenores cinza mas dei-lhe apontamentos de cor em azul :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Loved your blog and will come back for sure! I find it very inspirational...

    Oh, I just started following you on GFC and Bloglovin by the way! Hope you come by my blog sometime too! Would love to know what you think about it, and maybe follow me back if you like it? We can also follow each other everywhere else;)!

    These are my links hun <3:
    Instant Milk link
    Facebook page link
    Twitter link
    Bloglovin link

    xx

    ResponderEliminar
  6. coisinhas tão lindas. e o conjunto está top!

    ResponderEliminar
  7. Criaste um look tricolorido perfeito. O casaco é giríssimo consigo imaginar o colar a unir aquelas três cores maravilhosamente.
    Passa no meu blog/facebook para ver coisas semelhantes ;)
    bjs e bom fim de semana,

    blossom-jewelry.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/blossom.jewelry1

    ResponderEliminar
  8. O look está muito giro e a seleção de imagens é excelente!
    Gostei de conhecer o teu blog e já estou a seguir ;) Convido-te a conheceres o meu, espero por ti...

    R de Rita

    ResponderEliminar
  9. Adoro os tons das camisolinhas de lã, mesmo fofas. E o look que criaste é bemmm giro!

    Um beijinho *


    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Adoro o look que fizeste, tem uma cores lindas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que imagens inspiradoras e que look mais lindo *-*
    Obrigada por seguires, sigo de volta. O teu blog é um amor!

    Um beijinho, maisumblogdemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. All the photos are beautiful!:)

    sunstreetmonidesign.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Gostei das tuas inspirações! Esta deve ser para mim das alturas mais inspiradoras, adoro as cores do Outono :D
    Obrigada por seguires! Sigo-te também :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoreeei as imagens! *.*

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Olá querida! Gostei do teu blog, estou a seguir. És muito bonita. =)

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do teu blog e deste bocadinho de inspiração para os dias de Outono! :)

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelas sugestões :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por partilhares a tua opinião comigo! Se quiseres saber mais alguma coisa podes sempre enviar-me um email para: thesimplyana@gmail.com.


Followers ♡

Contact Me

Nome

E-mail *

Mensagem *